Cida Santos, campeã do Big Brother Brasil 4, revelou ser um “absurdo” não receber o convite para a celebração aos 25 anos do reality show. O evento se chama Bodas de Pratas do BBB. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, no sábado (28), ela comentou que a Globo não foi justa. Saiba porque:
“Galera, eu realmente não fui chamada para o evento, me deixaram de fora. Acho um absurdo isso também. Fui a primeira mulher a vencer o programa”…
Segundo Cida ganhadora que só participou de um paredão disse que, deveria chamar somente todos os vencedores do reality. “Eles [Globo] erraram um pouquinho aí. Deveriam dar oportunidade para os participantes antigos [nas Bodas de Prata], para os ex-BBBs ‘raiz’. Na nossa época era mais difícil, por que não tinha redes sociais”, disse a ex-BBB.
Conhece a história da primeira ganhadora do BBB?
De origem de família humilde, Cida Santos era babá e sempre assistia o Big Brother Brasil. No inicio do ano de 2004, ela assistiu a um comercial na Globo incentivando a comprar uma revista que tinha cupons participar no BBB-4.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
“Comprei cinco revistinhas, me inscrevi e joguei na urna. Quando eu coloquei na urna, perguntei para a moça: ‘Muita gente já colocou os cuponzinhos aqui?’, e ela falou: ‘Não’. Aí, eu falei assim: ‘Ah, então é bom porque quando chegar lá, eles vão virar a urna, o meu vai ficar por cima e eles vão pegar'”, conta.
Cida diz que sentiu que ia participar do reality show e disse que foi muita determinação e fé que teve para participar.

Enfim foi sorteada e ao pisar na casa mais vigiada do Brasil, Cida Santos não teve medo de viver a experiência do confinamento. Após uma pequena turbulência para entender a nova realidade, a ex-babá já virou amiga dos brothers e foi semana a semana ganhando o Brasil – e, claro, fugindo de paredões. Ela fez parte de só um paredão.
Hoje que não participou da bodas de prata do BBB, Cida disse estar “na paz”. Na ocasião, a emissora juntou ex-participantes da competição milionária em vídeo…
Confira o time de ex-BBBs que estavam no evento:
- Kleber Bambam (BBB 1)
- Fani Pacheco (BBBs 7 e 13)
- Rafinha (BBB 8)
- Anamara (BBBs 10 e 13)
- Dicesar (BBB 10)
- Serginho (BBB 10)
- Daniel Rolim (BBB 11)
- Ana Paula Renault (BBB 16)
- Jéssica Mueller (BBB 18)
- Kaysar Dadour (BBB 18)
- Gleici Dmasceno (BBB 18)
- Babu Santana (BBB 20)
- Ivy Moraes (BBB 20)
- Thelma Assis (BBB 20)
- Gil do Vigor (BBB 21)
- Fiuk (BBB 21)
- Caio Afiune (BBB 21)
- Juliette (BBB 21)
- Arthur Aguiar (BBB 22)
- Fred Nicácio (BBB 23)
- Davi Brito (BBB 24)
- Beatriz Reis (BBB 24)
- Fernanda Bande (BBB 24)
O BBB 25 tem data de estreia prevista para 13 de janeiro, e deve durar até o dia 22 de abril. Sem Boninho, a novidade do próximo ano é que os participantes competirão em duplas.
Compartilhe