A empresária Mani Reggo de 42 anos, entrou com um processo para solicitar o reconhecimento de união estável com Davi Brito. O relacionamento dos dois chegou ao fim após o baiano ganhar o BBB24 afirmando que ela era somente um paquera. Entretanto, antes disso, eles ficaram 1 ano e 6 meses juntos e chegaram até mesmo a morar juntos. O processo está em trâmite desde a semana passada na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, na Bahia.
Isso não é boato como sempre tem na internet… A confirmação foi dada no dia 14/10 por Fabiana Reggo, irmã da influênciadora, que preferiu não dar mais detalhes sobre o processo judicial de Mani. “Apenas confirmo, sem mais comentários”, declarou ela à revista Quem.
Estavam juntos?
Recentemente, Mani Reggo fez uma entrevista polêmica ao programa “Domingo Record”, apresentado por Raquel Sheherazade, onde relembrou detalhes do relacionamento que teve com Davi Brito. No papo, a cozinheira desmentiu as polêmicas de que o baiano teria terminado a relação devido a um contrato publicitário.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

“Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma [que repercutiu na internet]. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro”, relatou Mani.
A empresária também revelou que não teve acesso aos prêmios que Davi ganhou no “BBB 24”, porém destacou que o ex-motorista de aplicativo entrou no programa com a promessa de que continuariam juntos após o confinamento. Ela ainda comentou que foram morar junto com pouco tempo de relacionamento.
“Logo após a gente se conhecer, acho que três dias depois, convidei ele parar morar na minha casa. Ele morava comigo há 1 ano e 6 meses. Minha relação com Davi era simplesmente por amor, ele me acolhia muito, me sentia muito amada quando estava com ele”, completou Mari.
“A última lembrança física que tenho de Davi é ele subindo a escada lá de casa, com um urso na mão que tinha dado a ele, porque ele achou que poderia levar para o programa. Ele falou: ‘Amor, estou indo e volto para gente ser feliz, só eu e você'”, lembra ela.
Na ação, Mani apresenta provas de que manteve uma convivência sólida e duradoura com Davi antes dele se tornar uma pessoa famosa e vencer o BBB 24, maior reality show da TV brasileira. Além disso, a cozinheira incluiu documentos que comprovam que os dois moravam juntos e que o ex-motorista de aplicativo a chamava de sua “esposa” em rede nacional, enquanto estava confinado no reality show da Globo.
Se tiver interesse de saber mais sobre união estável temos este artigo aqui… só basta clicar…
Ela também afirma que terminou o relacionamento pouco depois de Davi sair do reality show e aponta as razões que a levaram a optar pelo término, e as razões todo mundo sabe…Por isso, consta na mesma ação o pedido de extinção da união estável, caso venha a ser reconhecida.Tpda via, não tem até o momento informações sobre um eventual pedido de partilha de bens ou valores.

Um detalhe importante nessa história é que, se a Justiça da Bahia reconhecer a união estável, Mani Reggo terá o direito de pedir a divisão dos bens e dinheiro enquanto estavam juntos. Mas isso só vai acontecer se ela abrir outro processo. O que está em andamento agora, iniciado em agosto deste ano, é apenas para o reconhecimento e o fim da união.
Até o momento a assessoria de Davi Brito não se manifestou ou opinou sobre nenhum dos fatos, mas o espaço segue aberto.
Compartilhe