Um homem foi sequestrado após levar uma amiga para casa, no sábado (19), na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil da cidade, a vítima ainda não foi encontrada e o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da mulher.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Gilglebs Buriti Zamerim, de 41 anos que trabalha como pintor e motorista de aplicativo, foi visto pela última vez durante um churrasco com amigas no bairro Delta Parque. A partir daí, o que parecia ser mais uma noite tranquila se transformou em um pesadelo.
O que realmente aconteceu:
As mulheres pediu para que Gilglebs a levasse para casa, no bairro Juca Rosa. Ao chegar no local e deixar a amiga no imóvel, ele foi abordado pelos criminosos e não foi mais visto. Desde então, ninguém mais teve notícias dele. O principal suspeito desse crime é o ex-marido da mulher que ele havia levado para casa.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
Ainda segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado. Durante o final de semana, ele também pegou a filha de 3 anos, fruto do relacionamento com a ex-companheira, sem a autorização da mulher.
A criança foi devolvida na madrugada desta segunda-feira (21). A Polícia Civil não detalhou quem foi que entregou a menina para a mãe.

O carro de Gilglebs foi encontrado na zona rural de Eunápolis na madrugada as 04 da manhã desta segunda-feira, toda via, ele ainda não foi encontrado. A polícia já está investigando, mas muitos detalhes ainda estão obscuros, como o que exatamente motivou o sequestro. Por enquanto, o foco está em localizar tanto o suspeito quanto a vítima.
A polícia continua investigando o desaparecimento de Gilglebs e procurando o principal suspeito. Ainda não há informações sobre a motivação do sequestro.Vem algumas dúvidas na mente… Será que foi ciumes? A cidade de Eunápolis acompanha com expectativa e apreensão.
Compartilhe