A disputa judicial entre Mani Reggo e Davi Brito, vem chamando a atenção da internet desde o término do casal. O relacionamento, que para todos era estável e público, tomou um rumo inesperado após sua saída do programa.
A influenciadora, empresária baiana Mani Reggo quebrou o silêncio sobre a disputa judicial contra o ex-companheiro Davi Brito, após vazamento de informações acerca do processo, nesta segunda-feira (4).
A situação ganhou destaque quando o colunista Alessandro LoBianco divulgou que a Justiça negou um pedido de Mani para bloquear dos bens de Davi, o que levou a influenciadora a esclarecer alguns pontos da disputa.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
Esclarecimento de Mani
Mani repudiou o vazamento de dados do processo que corre em segredo de Justiça, e reiterou que o pedido feito na disputa judicial apenas está aguardando apresentação da defesa do ex-BBB, como foi pedido pela juíza. Ela garante que não há qualquer decisão proferida contra seus interesses.

“Recebida a petição inicial, a MM. Juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares, após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte Autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani”, diz a nota.
A influenciadora ressaltou que, ao contrário do que circulou na mídia, não houve uma decisão desfavorável a ela, mas sim uma espera pelo prosseguimento da defesa do ex-BBB. Ela ainda acrescentou que a notícia veiculada vem causando prejuízo a sua imagem e que é uma notícia falsa, completa o comunicado.
A equipe de Mani Reggo ainda informa que a assessoria dela dela não irá fazer mais declarações a respeito de “dos fatos e documentos constantes do referido processo”. Será segredo de sigílo.
Briga na Justiça
Para quem ainda não sabe Mani entrou com o processo pedido o reconhecimento de união estável com Davi Brito no mês passado.
Veja também: Quanto tempo de convivência garante o reconhecimento de união estável?
A influenciadora argumenta que a relação entre os dois configurava uma união estável e, com isso, reivindica direitos sobre o patrimônio de Davi, incluindo metade do prêmio que ele recebeu ao vencer o reality show. Ela diz que teria direito sim… visto que no sempre apoiou ele, fazia campanha para votar no ex-BBB, perdia noites e ainda era a esposa dele.
Mani também pediu para bloquear os bens de Davi, visto que ela afirma que o campeão do BBB 24 ainda se desfazendo do patrimônio rapidamente, o que poderia interferir no valor total encontrado após a decisão final;
Por isso, a baiana queria que os bens, incluindo 50% do prêmio do reality show global, fossem congelados até o julgamento da ação. Ainda não há uma previsão para a conclusão do processo.
Defesa de Davi:
Os advogados de Davi afirmam que, mesmo que os dois tenham mantido um relacionamento, nunca houve uma formalização ou mesmo intenção de constituir uma família de forma duradoura e pública, requisito essencial para o reconhecimento de união estável no Brasil.
A defesa enfatiza que o relacionamento de Davi e Mani, apesar de próximo, não tinha o compromisso necessário para ser considerado uma união estável. Eles argumentam que o fato de Davi ter se referido a Mani como “esposa” durante o confinamento do reality show foi uma expressão de carinho, e não uma declaração de intenção jurídica. Esse uso da palavra “esposa”, segundo os advogados, foi mal interpretado, tanto por Mani quanto pelo público, que teria entendido isso como uma confirmação de um vínculo familiar mais profundo.
Compartilhe