Influenciadora viraliza na internet com bolo caseiro de R$ 150: ‘Recebo pedidos a todo momento’ diz

bolo Doce Aquarella, bolo Doce Aquarella,

Um bolo caseiro que custa R$ 150 ganhou fama no tiktok na última semana. O produto apresentado pela influenciadora Marcella Tranchesi, se tornou uma polêmica: Saiba porque abaixo:

A Doce Aquarella tem no cardápio somente três sabores como chocolate com brigadeiro, iogurte com brigadeiro e laranja com cobertura cítrica. Conforme a empresária, muitos clientes querem escolher várias fatias em vez de bolo inteiro. Isso tudo para experimentar. No entanto há quem também encomenda o bolo inteiro para eventos. A produção chega a esgotar em menos de uma hora: alguns dias, o estoque de bolo acaba em 12 minutos. Cada bolo caseiro custa R$ 150, enquanto a fatia é vendida por R$ 18.

Quanto ao preço dos bolos, Tranchesi diz que os bolos representam o cuidado e a dedicação aplicados em cada produção, além de serem entregues em embalagens bonitas que podem servir como presentes. “Nossos bolos possuem formatos exclusivos, são deliciosos e têm uma apresentação que realmente se destaca… é um verdadeiro diferencial”, afirma.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

Antes da marca, a influenciadora apenas compartilhava receitas de bolos nas redes sociais, mas decidiu transformar seu hobby em negócio após vários pedidos por parte de seus seguidores e amigos.

“Durante anos, muitas pessoas me pediam para vender os bolos, mas eu fazia apenas como presentes para aniversários de amigas ou enviava para pessoas próximas como uma forma de carinho. Foi assim até que, depois de inúmeros pedidos de seguidores, decidi dar um passo adiante e criar a Doce Aquarella”, relata a empreendedora.

Veja também: Marca de beleza “moderninha” chama atenção e faz sucesso com nomes criativos

Veja também: Jovem cria caneca para ajudar avô com Parkinson e se torna milionária

Inicialmente, Tranchesi conta que planejava abrir a Doce Aquarella para entrega em todos os dias da semana, das 7h às 21h, mas logo no primeiro dia recebeu 300 pedidos e precisou ajustar a produção.

“O carinho do público nos surpreendeu e estamos trabalhando para ampliar a produção. Os desafios são muitos: produção, sistema de entrega, demanda muito maior do que imaginávamos, mas estamos aprendendo todos os dias e ajustando pra seguirmos”, afirma Tranchesi. Nos primeiro dias, ela conta, foram batidos todos os recordes do Rappi. “Recebia um pedido a cada três segundos”.

Nas redes sociais, alguns clientes apontam dificuldades para adquirir os bolos devido à alta demanda, com relatos de pessoas que aguardaram até três semanas para pedir.

Mas é claro que alguns internautas não perdoaram e reagiram ao fato de que os bolos são muito caros, para grande maioria das pessoas. 

Mas Marcella sua empresa tem o objetivo de levar às pessoas um bolo caseiro com gostinho de boas lembranças da família:

“Vamos entregar o gostinho de bolo caseiro de verdade, feito com muito afeto e muito leite condensado. É aquele doce que tem gosto de família, feito em casa, com receitas e segredinhos meus!”, disse a influenciadora.

O sucesso veio de forma orgânica, principalmente nas redes sociais. “Em menos de um mês, a marca acumulou milhares de visualizações e mais de 50 mil seguidores”, diz a influenciadora.

Para empreender, não existe tempo ruim, visto que existem diferentes perfis de consumidores. Alguns preferem produtos caros e de alta qualidade, já outras pessoas querem opções mais acessíveis e simples. Uma parte importante também é que muitos valorizam a experiência de compra, mostrando que há espaço para todos os tipos de negócios.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram

© Todos os direito reservados ao Coruja News! Não é permitido cópia!