Claudia Leitte resolveu passear e fazer uma breve visita ao bairro da Saúde, onde passou boa parte de sua infância, em Salvador. Na ocasião, a artista esteve no restaurante Di Janela Restô Bar, comandado pela chef Nara Amaral.
Durante a visita, a cantora reencontrou velhos conhecidos, cumprimentando moradores que a reconheciam na rua. Nara, disse que percebeu Claudia Leite bem emocionada ao passar pela antiga casa e também na escola que morava na infância. “Ela gritava para a galera na rua, cheia de carinho”, contou Nara.
Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira passou sua infância em Salvador, na Bahia, sonhando com a fama por meio da música, pois toda a família dizia que ela cantava muito bem. Determinada em ser cantora, a filha de Ilna e Claudio demonstrava no bairro da Saúde sua inquietação de ser observada pelo talento musical. Ao entrar no Babado Novo, a cantora passou a fazer grandes show e alcançou a fama.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

Através de seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou registros do passeio, que não passou despercebido pelos moradores da região e rendeu muitas fotos, inclusive com o cantor Jau Peri, que também estava visitando o restaurante.
“Hoje fui ao @dijanela_gastronomia e, claro, não resisti a uma caminhada pelo meu antigo bairro. Eu nãosu soteropolitana… mas gente, confesso que Salvador tem meu coração, mas a Saúde tem as melhores lembranças”, escreveu a cantora, que aproveitou para compartilhar alguns cliques.
Entre as iguarias apreciadas por Claudia durante o almoço, a chef mencionou que a artista experimentou vários pratos do cardápio, como casquinha de aratu, casquinha de castanha, chapa de frutos do mar, moqueca e ensopado de banana da terra com camarão. “Ela saiu passando pelo cardápio e provou um pouco de tudo. Ela saiu enaltecida com a comida”, brinca.
A chefe diz: “Ela nunca tinha ido ao restaurante, mas há três anos eu faço o buffet do show no trio dela. Então já havia uma promessa dela ir me visitar”.
Essa visita da cantora e empresária Claúdia Leitte não só trouxe lembranças dos bons tempos, mas também celebrou a rica gastronomia da Bahia!
Compartilhe