Wesley Safadão surpreendeu seus fãs ao comprar um carro avaliado em R$ 1,5 milhão. O carro é chamado de indestrutivel, e é da, da marca do bilionário Elon Musk. O modelo futurista é diferente chamou atenção e chegou a ser comparada um “tanque de guerra”.
A nova aquisição milionária do cantor foi mostrada na instagram do cantor e empresário; O modelo escolhido pelo cantor foi o Tesla Cybertruck. Natanzinho Lima, amigo de Safadão, chegou a brincar com a estrutura do modelo.
“Como mexe esse negócio?”, brincou Natanzinho. “Só sei ir para frente e para trás. Ontem foi a primeira vez que saí nele”, explicou o cantor sem dar mais detalhes da compra do veículo;
“É um tanque de guerra, é um filme, um transformer. O carro faz um show”, brincou Natanzinho.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
Conheça modelo de carro de Wesley Safadão
O Tesla Cybertruck chama atenção por ter um design reto, e quadrado… feita de aço inoxidável e realmente acaba sendo indestrutível. Wesley Safadão mostrou um pouco da parte interna do carro, que tem um painel luxuoso e benefícios como o modo autônomo com piloto automático.
O carro é inspirado em filmes como Blade Runner e Mad Max. Sua carroceria tem painéis de aço ultrarresistente, tornando-o à prova de balas. É O CARRO!

Na parte de dentro do carro, tem uma central multimídia muito atual, equipada com duas telas, uma de 18,5 polegadas na frente e outra de 9,4 polegadas atrás, além de 15 alto-falantes, oferecendo uma experiência tecnológica de alto nível.
Também o carro indestrutível tem dois motores elétricos que produzem 615 cavalos de potência. Conta ainda com um sistema multimídia que inclui duas telas, uma de 18,5 polegadas na parte frontal e outra de 9,4 polegadas na traseira, além de 15 alto-falantes.
No entanto, alguns internautas comentaram sobre o carro de luxo de Wesley:: “Carro feio! Parece um tanque de guerra!” “O lado bizarro de ser rico!” Um transformer”. “Vejo um bando de CLT quebrado reclamando do carro do sujeito… é inveja é?”. “Vários assalariados criticando mas no fundo queriam ter um desse”.
Compartilhe