Gusttavo Lima foi surpreendido ao receber um presente luxuoso nesta semana. Após mostrar nas redes sociais que seu iPhone 14 Pro Max estava completamente quebrado e mencionar que não tinha tempo para trocá-lo, o cantor e empresário sertanejo, cujo patrimônio é estimado em R$ 1 bilhão, foi presenteado por um fã com um iPhone 16 Pro Max, avaliado em R$ 10,6 mil.
Em um vídeo compartilhado com seus seguidores, Nivaldo Batista Lima, exibiu o aparelho e agradeceu. “Graças a Deus começou a chegar do povo do coração bom. Esse aqui é o 16 já? Você está doido, daqui a pouco está no 50 já. Diretamente de Ribeirão Preto. Valeu, bebê”, disse Gusttavo, mostrando o presente e agradecido.
No dia anterior, o cantor viralizou no instagram ao mostrar o estado do seu celular quebrado e comentou de forma dando risada: “Eu não tenho tempo para trocar, esse negócio toma um dia para passar os dados de um para outro. Como é que faz?”. Gusttavo até afirmou que continuaria usando o aparelho, pois para ele, o mais importante era que funcionasse, independentemente do modelo.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

Apesar de se mostrar prático em relação aos eletrônicos, Gusttavo Lima é conhecido por sua paixão por itens de luxo. O cantor já fez várias viagens de luxo com iates carissimos. O sertanejo acumula bens e tem uma coleção de carros, incluindo modelos da Lamborghini, Ferrari e Rolls Royce, além de ter jatinho particular e um iate que comprou do cantor Roberto Carlos.
Carro novo
Gusttavo Lima postou no youtube um momento legal com a família. Ele juntamente com os filhos Gabriel 7 anos e Samuel de 6 anos. Eles estavam escolhendo um novo carro em Miami, nos Estados Unidos e pediu a ajuda dos filhos para tomar essa decisão importante;
Na gravação, as crianças acompanharam o pai em uma concessionária de luxo, onde escolheram um Cadillac Escalade V8. O carro é grande, com capacidade para sete pessoas, chamou a atenção da família. O vídeo rapidamente ganhou popularidade, alcançando 10 mil visualizações nas primeiras três horas após sua publicação.
Compartilhe