Ex-BBB Leidy Elin conta sobre depressão após BBB 24 e diz: “Internet está doente”

leyde linh leyde linh

Leidy Elin natural do Rio de Janeiro de 26 anos e ex-participante do BBB 24, fez um desabafo interessante sobre sua luta contra a depressão, que surgiu somente depois do reality show. Ela compartilhou nas redes sociais os desafios enfrentados, destacando que o cancelamento e os ataques raciais nas redes sociais afetaram profundamente sua saúde mental. Embora nunca tivesse lidado com problemas psicológicos antes da fama, após a sua saída do BBB ela infelizmente apareceu.

O que aconteceu com a influênciadora depois do BBB-24?

Após sua participação no BBB 24, Leidy Elin enfrentou uma intensa onda de cancelamento. Lembram? Ela criticava Davi Brito, e a última gota foi quando ela pegou as roupas dele e jogou na piscina. Como Davi era o queridinho do reality, as pessoas a criticava muito. E tudo isso deu gatilho para uma depressão. Em seu desabafo, ela contou que nunca havia tido problemas psicológicos antes do reality, mas que a situação mudou drasticamente um mês após deixar o programa.

Entrei em depressão e luto contra ela todos os dias“, revelou. “O que me levou a isso não foram os haters em cima de mim, mas sim os ataques à minha família. Minha mãe recebeu ameaças e foi parar no hospital várias vezes com risco de infarto.”

“Queria muito fazer um vídeo falando sobre setembro amarelo, mas até o momento não consigo gravar… não tenho forças para isso…”, detalhou ela, que abriu uma caixinha de perguntas nos stories do instagram.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

Leidy ainda revelou que os ataques raciais que sofreu durante o programa também contribuíram para o seu estado atual. “Fui chamada de ‘mucama’, ‘macaca’, entre outros termos racistas. Só de pensar que influenciadores com milhões de seguidores fazem isso sem pena, é cruel demais. A internet está se tornando cada dia um lugar doente”, desabafou.

Ela aproveitou para alertar os influenciadores sobre a responsabilidade que têm ao utilizar suas plataformas: “Se não gosta de alguém, não siga, não consuma o conteúdo dessa pessoa. Você pode estar incentivando um ataque devastador.”

Atualmente, Leidy está sob acompanhamento psicológico e conta com o apoio da família e do namorado, que largou tudo para estar ao seu lado durante esse período difícil.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram

© Todos os direito reservados ao Coruja News! Não é permitido cópia!