A cantora, influenciadora Juliette surpreendeu seus fãs ao dizer, durante o programa De Frente com a Blogueirinha, que, na edição do Big Brother Brasil 2021, os participantes receberam um salário mínimo para entrar no reality show.
Durante a conversa, Blogueirinha mencionou que hoje em dia os participantes têm contratos bem menos lucrativos e disse: “Você mudou os BBBs que vieram depois, sabe? Foi muito ruim para todo mundo. Agora eles não podem fechar contrato… Eles ganham R$ 15 mil agora, perto dos R$ 40 mil de antes, isso não é nada”. Juliette, então rebateu e disse: “Deixe de ser faladeira. Sei que lá dentro, a pessoa ganha um salário mínimo”. A campeã da edição de 2021, que saiu do programa com 25 milhões de seguidores e contratos publicitários e foi um tremendo sucesso na edição 21º do programa.
A partir de 2024, a TV Globo assinou contratos mais restritos com os participantes, com intuito de receber uma parte dos lucros das publicidades deles, o que não existia na época de Juliette.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
Apaixonada
Falando um pouco de amor, nesta semana, Juliette, de 34 anos de idade, e o namorado, o lutador Kaique Cerveny, de 26 anos, completaram o primeiro ano de namoro e, claro, não deixaram a data passar em branco. No instagram, eles trocaram declarações românticas, com direito a fotos fofas, presente e carta de amor.

O lutador postou uma série de fotos com sua amada Juliette e foi sucinto na legenda, escrevendo apenas o número um e um emoji de coração. “Te amo tanto, galego”, respondeu a cantora, toda apaixonada a homenagem do namorado. Em seus Stories, Juliette ainda postou o buquê de rosas vermelhas que ganhou com uma carta de amor. E a carta do amado citada abaixo:
“Um ano que você vem me fazendo uma pessoa mais feliz! Me traz paz, conforto, amor e as melhores risadas. Minha maior sorte foi ter persistido tanto pra ter você comigo, e a cada dia eu quero mais e mais você. Obrigado por mudar cada pedaço da minha vida com seu jeito!! Te amo”, escreveu Kaique.
Compartilhe