Menino salva vida de irmã de 2 anos de incêndio e pai se emociona: “Meu heroí”

Um garoto chamado Jonathan Moreno, de apenas 16 anos, foi um verdadeiro herói ao salvar a vida de sua irmã de 2 anos, Camila, de um incêndio que destruiu a casa da família em uma comunidade de trailers no Texas. O episódio, ocorrido na madrugada de 12 de outubro, teve consequências trágicas, incluindo uma morte e a perda de três cães de estimação.

A família do garoto conseguiu sair imediatamente da casa assim que acordou com o fogo, mas Jonathan percebeu que sua irmãzinha Camila ainda estava dentro da residência em chamas. Sem pensar duas vezes e sem ter medo das chamas, ele correu de volta para salvar a irmã e arriscou a sua vida. “Eu sabia que não poderia me perdoar se saísse e ela não saísse”, contou o jovem emocionado à emissora WFAA.

O incêndio, que atingiu pelo menos quatro casas, e foi de forma intencional. Uma mulher que causou o fogo, conforme informado pelo Departamento de Resgate de Bombeiros de Dallas (DFR). Ela confessou ter iniciado o fogo, que rapidamente se espalhou, causando grandes danos. Ela foi presa após a confissão, mas o sofrimento para as famílias atingidas pela tragédia continua.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

O pai, Apolinar Moreno, expressou seu orgulho de seu filho e disse: “ Tão nove e já é meu herói”, disse ele à imprensa local, emocionado com a bravura de Jonathan.

Imagine o pai na hora quando viu o menino Jonathan entrando na casa em chamas… ele poderia ter pensando: ”Vou perder meus dois filhos…” Mas ainda bem que tivemos uma boa noticia. O jovem garoto está bem e sua irmã também, não sofreu nenhuma queimadura.

Para ajudar a família a reconstruir sua casa, uma campanha no GoFundMe foi criada. Até o momento, já foi arrecadado cerca de US$ 15 mil, mas a jornada para construir é longam pois foram perdidos móveis e a própria casa. Na descrição da campanha, há um apelo emocionante: “Esse evento inimaginável deixou a família sem nada, e agora eles têm de lidar com as cicatrizes emocionais dessa tragédia”.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram

© Todos os direito reservados ao Coruja News! Não é permitido cópia!