Embasa: Agora você pode emitir a segunda via via WhatsApp – Saiba mais

Se o cliente perder o boleto da Embasa ou ele acabar sendo extraviado, é fácil resolver: basta somente emitir uma segunda via, que também serve como comprovante de residência em várias ocasiões. A Embasa disponibiliza canais práticos para essa emissão, como o WhatsApp 71 9 9717-0999.

Para solicitar o serviço, escolha a opção 1 da lista e, informe o CPF ou CNPJ do titular e o número da matrícula da ligação, que consta no canto superior esquerdo da conta. Daí, é só escolher entre o código de barras ou o PDF da fatura para efetuar o pagamento.

Outra alternativa prática é o Atendimento Virtual, acessível pelo site www.atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br, onde o cliente pode acessar as contas em aberto e escolher a sua melhor forma de pagamento. Também tem a opção do App Embasa, WhatsApp e Atendimento Virtual, é possível realizar serviços como consulta de débitos, comunicar falta d’água ou vazamentos, e muito mais. Hoje, 85% dos atendimentos da Embasa são realizados virtualmente, evitando filas e tornando o atendimento mais ágil.

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A iniciativa tem o objetivo de darmais autonomia aos clientes, facilitando a obtenção da segunda via do boleto.

Dicas para evitar golpes

Para fugir dos golpes no pagamento de faturas, fenômeno que vem crescendo em todo o Brasil, a recomendação é sempre buscar os canais oficias da empresa, redobrando a atenção ao verificar o número do WhatsApp ( 71 99717-0999) e o endereço correto do Atendimento Virtual é pelo atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br. É preciso muita atenção, pois resultados de pesquisas em buscadores da internet podem levar a links criados por fraudadores que simulam páginas de empresas públicas.

Pelo fato de ter canais digitais, que torna mais pratico o atendimento, mas o cuidado tem que ser redobrado!

Os canais digitais da Embasa vão muito mais que tirar a segunda via de conta! Por lá, você também pode consultar débitos, avisar sobre falta d’água e reportar vazamentos de água ou esgoto, tudo de forma prática e rápida. Com o atendimento 100% automatizado, não há necessidade de enfrentar filas ou se deslocar como se fazia antigamente. Atualmente, 85% dos atendimentos da Embasa são realizados online, proporcionando mais conforto e agilidade para o cliente.

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