Nos últimos dias, as declarações controversas de Rafael Spaca no podcast Saladacast tem dado bastante repercussão na internet.
O jornalista trouxe à tona várias acusações contra Lilian Aragão, destacando sua relação negativa com o grupo Os Trapalhões. Durante a entrevista, o radialista afirmou que a imagem de Renato Aragão foi alterada pela própria esposa, que começou o relacionamento com ele como amante. Também, ele a acusou de manipular fatos históricos sobre o grupo de humor para obter vantagens pessoais.
“[A Lilian] é uma figura maléfica porque ela distorce a história dos Trapalhões (…) Ela mente como respira. Mente muito… Aliás, ela foi amante do Renato, de novo, sem julgamento moral, mas ela conta uma história, uma fábula que não é verdadeira. O Renato estava com a Marta e ela foi amante do Renato Aragão“, disparou.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
Como se conheceram…
Lilian Aragão é uma atriz e apresentadora brasileira, ela já trabalhou na televisão e no teatro. Ela se casou com Renato Aragão, famoso comediante e um dos integrantes do icônico grupo humorístico Os Trapalhões. Eles se conheceram quando Lilian trabalhava como produtora no programa “A Turma do Didi”.
O casal estão juntos desde 1991, ano em que o humorista terminou seu casamento com Marta Rangel, com quem teve quatro filhos. E em 1999 anunciaram o nascimento da sua filha: A Lívia Aragão.

O jornalista Rafael Spaca ainda esclareceu que Lilian Aragão tem responsabilidade pela visão distorcida dos fãs a respeito de Renato Aragão: “A chegada da Lilian, que é a atual esposa dele, ajudou, acelerou essa questão da imagem dele de arrogante, de prepotente. É ela, por exemplo, que fala para os funcionários, e quem quer que lida com o Renato: ‘Didi? Não. Doutor Renato’. É ela que fala isso“.
“Então, Lilian diz que ‘ele não quer ser chamado de Didi, é Doutor Renato’. Ela é extremamente arrogante (…) Ela controla a agenda dele. Ele quase não dá entrevistas. Quando dá, é para uma amiga que não fará perguntas desconfortáveis. Eu consegui entrevistá-lo porque consegui driblar ela (…).
Entramos em contato com Lilian Argão, mas até a conclusão do texto não tivemos um retorno.
Compartilhe