Suzanna Freitas, de 24 anos, filha da cantora Kelly Key, compartilhou sua opinião sobre a possibilidade de sua mãe voltar a cantar nos palcos. A conversa surgiu durante uma caixinha de perguntas colocada no instagram e um fã perguntou: “O que acharia se um dia sua mãe quisesse voltar aos palcos?”
Suzanna respondeu bem feliz que adoraria ver sua mãe retomando a carreira musical, algo que ela não conseguiu acompanhar de perto quando era criança.
“Eu adoraria vê-la voltando aos palcos e poder fazer parte disso também, nos bastidores, dando ideias. Acho que seria bom resgatar esse sentimento de nostalgia e faria muito bem para ela”, destacou a influenciadora.
Já Kelly Key, por outro lado, revelou que não pensa em voltar a cantar em carreira solo, mas deixou no ar uma ideia empolgante: criar um projeto musical em parceria com minha filha, a Suzanna. “Eu acho que daria muito certo”, comentou a cantora, mostrando estar aberta a novas possibilidades artísticas, especialmente ao lado da filha.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

Suzanna vem chamando atenção nas redes sociais por que se parece muito com sua mãe. Recentemente, uma foto publicada por Kelly Key viralizou e levou internautas a comentarem que as duas parecem “gêmeas”, mostrando o quanto a genética entre mãe e filha é forte.
A possibilidade de um projeto musical em família promete mexer com a nostalgia dos fãs de Kelly Key e marcar um novo capítulo na carreira da cantora, desta vez com a parceria da filha.
Natal
A mãe e filha já entraram no clima de Natal! Nesta semana, as duas compartilharam um vídeo montando a árvore.
Com muita animação, Kelly e a filha encheram a árvore de natal com bolas vermelhas e douradas. “Dia de arrumar a árvore. Já é natal ai na casa de vocês também?”, perguntou a estrela.
Mas, o que chamou atenção da web como sempre é a aparência das duas. “Meu Deus vocês duas são gêmeas”, disse uma. “Não sei quem é a mãe ou quem é a filha”, afirmou outra seguidora. “Kelly Key não pariu, se clonou! Sempre fico admirada com essa semelhança”, acrescentou a terceira, em seguida.
Compartilhe