O Big Brother Brasil 2025 já está mostrando suas caras antes mesmo de estrear. Dois meses antes da estreia, todas as cotas de patrocínio já foram fechadas, conforme revelou o jornal Meio & Mensagem. O plano comercial do reality, que continua sendo uma das principais vitrines publicitárias do país, já movimentou impressionantes R$ 650 milhões.
Entre os destaques deste ano de 2024, foi a casa de apostas BetNacional estreia como patrocinadora do programa. Marcas consagradas como Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood, que marcaram presença desta edição cheia de polêmicas e que renovaram seus contratos para 2025.
Além disso, empresas como Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que participaram anteriormente com ações de conteúdo, decidiram aumentar o investimento e agora figuram como patrocinadoras oficiais do programa. Outras marcas, como MRV, Nestlé e Delícia, também devem participar com ações estratégicas que prometem engajar o público.
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O faturamento da Globo com o BBB-25 com certeza, não deve parar nos R$ 650 milhões. Historicamente, o programa atrai novas marcas durante sua exibição, graças ao grande alcance e à alta interação com o público. E se for um BBB cheio de polêmicas com certeza terá novos contratantes. A expectativa é que esses números subam ainda mais após a estreia, marcada para o dia 16 de janeiro de 2025.
Para quem lembra, o diretor Boninho se despede da Globo em dezembro e não participará mais do Big Brother Brasil! Terá muitas reviravoltas e novidades no programa.
Assim como os Pipocas, os Camarotes também estarão acompanhados, podendo ser um amigo, namorado, marido ou familiar. Que pode ter brigas e ciúmes.
Por que o BBB é tão atraente para as marcas?
O sucesso publicitário do BBB está diretamente ligado à sua capacidade de gerar impacto na vida das pessoas. Com quadros criativos e polêmicos com um público altamente engajado, o reality se tornou um espaço privilegiado para marcas que buscam visibilidade e conexão direta com consumidores. Essa combinação de entretenimento e marketing cria oportunidades únicas de posicionamento, tornando o programa um dos mais lucrativos da TV brasileira.
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