Davi Brito, que venceu o BBB-24, trouxe à tona uma polêmica envolvendo a administração do condomínio onde mora na Linha Verde, litoral norte da Bahia. Como sempre, sempre envolvido em polêmicas! O episódio aconteceu durante um churrasco entre família e amigos no último domingo (8), quando a síndica pediu para ele diminuir o volume do som, pois os vizinhos estavam reclamando.
Até aí tudo bem… eles baixaram o som, mas a situação se agravou quando um morador gravou Davi dançando próximo à piscina e compartilhou o vídeo nas redes sociais, alegando perturbação sonora e criticando a música de baixo calão. A gravação acabou circulando nas redes sociais e foi postado pelo instagram do portal Leo Dias e viralizou…o que gerou grande desconforto para o ex-BBB.

“Ninguém tem o direito, no meu momento de lazer, na minha privacidade, de me filmar e colocar em redes sociais. Não devo satisfação da minha vida a ninguém. A síndica veio conversar para a gente baixar o som, porque estava incomodando os vizinhos. Nós baixamos o som um pouco. Agora, o correto de ser feito, era ele medir os decibéis do som para colocá-lo dentro da regularidade”, desabafou Davi sobre a situação.
Revoltado com a situação, o ex-motorista de aplicativo, afirmou que procurará meios legais para responsabilizar o condomínio pela exposição e pela suposta invasão de privacidade. “Não vou admitir. Eu estava na minha área de privacidade. Tinha mais pessoas curtindo o som. Isso é uma falta de respeito. Não é só porque sou uma pessoa pública que não posso beber e dançar com minha família. Vou entrar com as medidas cabíveis. Isso não vai ficar assim. O condomínio vai responder”, enfatizou.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
Davi Brito pode ser expulso do condomínio?
Sim, qualquer morador pode ser expulso de um condomínio por som alto, mas somente após um processo judicial. Conforme a lei, o direito ao sossego tem que ser feito, e se um condômino persistir em descumprir regras mesmo após notificações e multas, a administração pode buscar na Justiça a exclusão do morador. No entanto, o processo é complexo, exige comprovações detalhadas e deve ser conduzido com base nas normas internas do condomínio e no Código Civil.
Tudo isso aconteceu após a volta de uma viagem para Dubai, que o ex-BBB fez com sua irmã Raquel Brito.
Compartilhe