O cantor Léo Santana comentou em uma entrevista com Bial, sobre a morte de seu pai Lourival que faleceu em novembro de 2020 de covid-19. Emocionado, o cantor conta que o pai teve um infarto fulminante e Léo tentou socorrê-lo mas não teve jeito.
Ele se emocionou, durante participação no programa Conversa com Bial, ao lembrar do momento em que Lore Improta o acordou contando que seu pai havia passado mal.
“Aí já acordei daquele jeito. Lembro que pedi Lore Improta para dirigir e que dentro do carro pensava comigo mesmo: chegando lá, ele vai acordar, ele vai ouvir minha voz, ele vai acordar, porque era o sonho dele de vida ter um menino. Minha mãe sempre falou isso”, disse.
Ao chegar, Léo ainda acreditava que poderia salvar o pai. A emoção tomou conta ao relembrar sua tentativa de reanimá-lo:
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

“Quando vi meu pai fui direto para chão dizendo: rapaz, sou eu, pai, acorda! Seu filho, rapaz. Bora, pai, está todo mundo esperando aqui. Tentava massagear o peito dele e falava: painho, sou eu! Falava no ouvido mesmo”, relembrou.
O cantor revelou ainda que foi um dos momentos mais difíceis da vida e que teve dificuldade para retomar a rotina, e que foi voltando aos poucos às atividades, como ir na academia que é rotina diária do cantor.
Foi nesse período de luto que a vida trouxe uma surpresa transformadora: a gravidez de Lore. Léo revelou que inicialmente estava resistente a gravar conteúdos com a esposa, mas uma insistência dela mudou tudo. Ele conta que foi um pouco ríspido com ela. Ele descreveu o momento em que descobriu que seria pai, e logo lembrou que o seu pai sempre lhe cobrava um neto… e conta que chorou muito com a surpresa.
Realmente Liz Improta mudou a vida de Léo Santana! Uma criança carismática e muito extrovertida. Ele conta que a garota trouxe paz e que quer trazer o mesmo sentimento que ele tem pelo seu pai que sempre foi um exemplo para o cantor.
Compartilhe