Senhora vendendo frango assado na rua é atingida por bala perdida e acaba falecendo

idosa

Senhora vendendo frango assado na rua é atingida por bala perdida e acaba falecendo

Uma idosa de 68 anos acabou não resistindo depois de ser atingida por bala perdida enquanto vendia frangos assados em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador. A família conta que a idosa foi atingida por uma bala perdida.

Carmelita da Conceição Silva era dona de casa e há cinco anos, vendia frango assado na Avenida 28 de Setembro, sempre aos domingos. No dia em que foi morta, ela trabalhava acompanhada de um sobrinho de 15 anos.

Conforme a família, houve uma perseguição em uma rua próxima. Um homem dentro de um carro tentava disparar contra outro, que estava fugindo a pé. Um dos tiros acabou acertando o peito da vítima.

Carmelita foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi logo a óbito por conta dos ferimentos. Ela deixou cinco filhos, 20 netos e quatro bisnetos.

A família ainda deu detalhes que o homem que estava sendo perseguido também foi atingido, toda via a polícia não confirma essa informação.

A vítima será sepultada em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas ainda não há detalhes sobre o dia e o local, pois Carmelita, que era natural de Alagoas, não possuía documentos emitidos na Bahia. Por isso, foi preciso entrar em contato com o Instituto Médico Legal de Alagoas para resolver alguns trâmites.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga quem fez os disparos e a motivação do crime.

Infelizmente não podemos mais trabalhar na rua por conta do que a violência urbana pode causar, afetando diretamente pessoas inocentes. Dona Carmelita, foi morta enquanto trabalhava de forma honesta, vendendo frangos assados para sustentar sua família.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: