Mulher aos 56 anos passa em três concursos públicos e inspira com sua perseverança

senhora concurso passou

Mulher aos 56 anos passa em três concursos públicos e inspira com sua perseverança

De 56 anos, Moabe Coelho, surpreendeu ao passar em três concursos públicos. Ela foi aprovada em primeiro lugar na Secretaria de Saúde do Espírito Santo, o segundo no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES) e o terceiro no Tribunal de Justiça do mesmo estado. A profissional da área de enfermagem decidiu continuar sua jornada, mesmo quando iniciou o processo de aposentadoria.

Ela conta sua vida nas redes sociais, falando sobre as dificuldades de seguir estudando após os 50 anos. Moabe menciona que muitas pessoas achavam que ela deveria desistir por causa da idade, mas decidiu continuar: “Quando completei 50 anos, pensei: ‘Posso viver outros 50 anos, já realizei muito até aqui, mas ainda posso fazer melhor’.”

Mesmo com a rotina corrida por causa dos estudos e trabalho, Moabe não perdeu nenhuma aula e mantém uma postura motivadora. Nas redes sociais, ela compartilha dicas e encoraja outras pessoas a não desistirem dos próprios sonhos.

Você também pode gostar: Criança guarda parte do almoço escolar para alimentar sua mãe
Você também pode gostar: Peão de 21 anos perde a vida ao ser pisoteado por touro em rodeio em SP
Você também pode gostar: Quantas horas de sono você precisa? Veja a resposta para cada idade

Seu exemplo tem gerado uma série de reações positivas. Seus seguidores no instagram comentam sobre sua determinação. A trajetória de Moabe serve como inspiração para mulheres e homens concurseiros de todas as idades.

“Você é uma inspiração para todas nós”, escreveu um seguidor. Outra resumiu em poucas palavras: “Que exemplo”.

A persistência para conseguir a aprovação no concurso é fundamental, e a jornada também exige muita dedicação e paciência, independentemente da idade. A história da senhora que foi aprovada em três concursos após os 50 anos é um exemplo poderoso de como a perseverança pode levar ao sucesso. Mesmo enfrentando desafios, este exemplo nos mostra que nunca é tarde demais para aprender e se reinventar.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: