Gusttavo Lima se manifesta após prisão decretada pela justiça de Pernambuco

gustavo lima

Gusttavo Lima se manifesta após prisão decretada pela justiça de Pernambuco

O cantor Gusttavo Lima se expressou após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJE) anunciar sua prisão. O sertanejo negou que tenha envolvimento nos crimes que a operação policial investiga e afirmou que a decisão foi “injusta e sem fundamentos legais”. A prisão foi decretada em meio às apurações da Operação Integration, que investiga o esquema de lavagem de dinheiro com jogos ilegais, e pela qual também foi presa a influenciadora digital Deolane Bezerra, no dia 4 de setembro.

Em nota, a assessoria de Gustavo Lima, que seu nome real é Nivaldo Batista Lima, disse que ele ficou sabendo do pedido de prisão preventiva do cantor pela mídia, mas que as medidas estão sendo tomadas; No comunicado, também foi reafirmada a inocência de Gusttavo e que os fatos haviam sido esclarecidos perante a Justiça.

“Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais”, diz parte da nota.

O mandado de prisão preventiva foi emitido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. A divulgação da decisão ocorreu após o Ministério Público devolver o inquérito à Polícia Civil, pedindo novas investigações e sugerindo que as prisões preventivas fossem trocadas por medidas cautelares menos rigorosas.

Veja também: Justiça determina prisão de Gusttavo Lima em operação que capturou Deolane Bezerra

Veja também: Gusttavo Lima e Andressa Suita aproveitam viagem de luxo à Grécia em iate de R$ 993 milhões

“O(a) Magistrado(a) subscritor do presente Mandado de Prisão determina ao oficial de justiça da sua jurisdição ou a qualquer Autoridade Policial competente e seus agentes, a quem este for apresentado ou dele tomar conhecimento, que PRENDA e RECOLHA, em alguma unidade prisional, à ordem e à disposição do juízo expedidor, a pessoa acima indicada e qualificada”, diz o mandado.

O cantor esteve ontem no Rock in Rio no show de Akon, e após isso foi para Miami EUA; Agora neste momento ele não está no Brasil, pois não sabia do ocorrido.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: