Péricles fala sobre parceria profissional com a esposa e diz: ‘O olhar dela me salva’

pericles

Péricles fala sobre parceria profissional com a esposa e diz: ‘O olhar dela me salva’

Péricles contou sobre o relacionamento com a esposa Lidiane Faria, com quem é casado há cerca de sete anos. Eles trabalham juntos, já que a companheira é empresária e acompanha o artista em shows e turnês, ela ocupa um papel importante no gerenciamento da carreira do cantor.

Péricles explicou acha importante a presença da esposa e os dois trabalharem juntos. Segundo o artista, o olhar de Lidiane é decisivo para ele.

“Ela trabalha comigo, eu prefiro que seja assim. Porque o olhar dela me salva em muitos momentos, a gente, às vezes, está tão no olho do furacão trabalhando e não percebe. Ela é meu olho fora daquilo que eu não consigo ver”, destacou o cantor Paulista.

Péricles defende Thiaguinho:

Durante sua apresentação com o “Pagode do Pericão” em Salvador no dia 12 de outubro, Péricles concedeu uma entrevista exclusiva ao iBahia, na qual comentou sobre a polêmica gerada pela declaração de Thiaguinho sobre a falta de visibilidade de projetos de samba, como o “Tardezinha”. Péricles defendeu o amigo, mencionando que também se preocupa com as mesmas questões que Thiaguinho, mas destacou que não faria reclamações, pois tem plena consciência da força do samba.

“A gente reclama das mesmas coisas, pois somos cantores e vemos a precariedade em alguns casos. Mas quando a gente tem o Tardezinha, Por do Suel, Resenha do Mumu… Os projetos estão levando o samba para todos os lugares do país (…) É sabido a força do samba. Isso se mostra todo dia. Então, sendo assim, eu não reclamaria porque sei da força do Tardezinha, do Pagode do Pericão, do brasileiro fora do Brasil”, explica Péricles a Kadu Brandão, durante o programa Fuzuê, da Bahia FM.

“O Tardezinha não é mais um evento do Brasil, fez tanto sucesso que é mundial. Para chegar lá, tem uma força incrível. Isso vale mais até do que imaginaria vindo de alguns veículos de comunicação”, ressalta Péricles.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: