Em celebração ao aniversário do marido, a funkeira Tati Quebra Barraco, de 44 anos, compartilhou uma foto rara ao lado dele. A artista compartilhou a imagem no instagram com Fábio, com quem é casada há 23 anos.
Tati Quebra Barraco é uma cantora e compositora de funk do Rio de Janeiro. A famosa nasceu na favela Cidade de Deus, e se tornou conhecida nos anos 2000 com a música “Boladona” que foi tema na novela “América” (2005). Hoje ela é empresária e produtora.
Na postagem, Tati também fez uma brincadeira sobre o motivo de só compartilhar fotos com o marido uma vez por ano. “Hoje é dia de dar carne pro banquete, afinal, só posto foto com ele uma vez ao ano”, escreveu. “Aniversário do meu maridão! Muita prosperidade e felicidade, e que Deus continue abençoando nossa família e nosso casamento”, finalizou ela na postagem.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

Em tom bem-humorado, Tati contou que a data de aniversário de Fábio é o único dia do ano em que ela publica um clique com o amado em seu Instagram. Ela quer ser discreta em relação a sua vida pessoal, pois preserva o marido de comentários maldosos na web e, principalmente, de paqueras.
Em um vídeo compartilhado ela disse: “Hoje eu tenho um marido, estou casada há 23 anos. Muitas pessoas não sabem disso. Postei agora, no aniversário dele, em novembro, e o mundo ficou um pouco surpreso. Mas eu só posto foto com ele uma vez por ano, porque não dou carne para o banquete”, repete no vídeo. A discrição é tanta que a funkeira nunca revelou o sobrenome do maridão.
Nos comentários, os internautas interagiram com a publicação dizendo: “Já virou tradição, o divo só aparece uma vez por ano”, escreveu um seguidor. “É isso irmã! Sem propaganda”, disse outro.
É interessante essa opinião da famosa e todos tem que respeitar.
Sua opinião sobre a escala de trabalhadores
Este mês de novembro foi um mês de polêmica a respeito dos trabalhadores e a escala 6×1, (seis dias de serviço e um dia de descanso). E a cantora se pronunciou para manifestar seu apoio à Proposta de Emenda à Constituição que sugere uma alteração na referida jornada e disse sobre o assunto: “Sou a favor do fim da escala 6×1 e também a população precisa de um salário justo.”
Conforme a artista, além da carga horária exploratória, o cidadão brasileiro ainda enfrenta a dificuldade de conseguir sobreviver no país. “Se desdobra para não faltar nada em casa e falta para si mesmo”, escreveu ela no X/Twitter.
Compartilhe