Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia e enfrenta momento difícil

mariah0carey

Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia e enfrenta momento difícil

Mariah Carey, uma renomada cantora, compositora e atriz americana, enfrenta um momento de profunda tristeza após a morte de sua mãe, Patricia, e de sua irmã, Alison, ocorrida no último fim de semana.

Infelizmente, as perdas ocorreram no mesmo dia, e foram confirmadas pela artista em um comunicado enviado à revista ‘People’.

“Meu coração está partido e triste por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de doença, e minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, afirmou Mariah.

A cantora também contou que se sentiu grata por está na companhia da mãe na última semana antes de sua morte. “Agradeço o amor e o apoio de todos e, também, o respeito pela minha privacidade neste momento doloroso que não desejo a ninguém”acrescentou.

A notícia evidenciou questões sensíveis sobre as aproximação dos familiares da cantora, que são o foco principal de sua autobiografia, “The Meaning of Mariah Carey”, lançada em 2020.

Mariah tinha relação familiar com problemas

Patricia, ex-cantora de ópera e professora de canto, sempre teve uma relação complicada com a filha. Mariah descreve as dificuldades e menciona que cresceu em um ambiente familiar repleto de problemas.

Mesmo com os problemas do passado, Mariah mencionou no comunicado que estava em paz com a mãe antes de sua partida. No entanto, a convivência com os irmãos continuou distante.

Alison, sua irmã, que recentemente processou a cantora por abuso emocional, se tornou uma questão delicada na vida de Mariah. Em 2020, Alison também colocou a mãe na justiça por abusos durante a infância, tornando a já frágil dinâmica familiar ainda mais complicada.

O show de Mariah Carey em Setembro no Rock in Rio está marcado. Mesmo diante da tragédia pessoal, a cantora mantém sua responsabilidade com sua agenda de trabalho, mas implora privacidade para lidar com a perda familiar.

As relações complexas dentro da família Carey sempre foram um desafio para a artista. Mariah revelou na autobiografia que, tem psicologo e por sua orientação, precisou “renomear” sua família para conservar sua vida e saúde mental.

Mariah, conta que quando começou a adolescencia, aos 12 anos, foi drogada pela própria irmã mais velha, Allison, que ainda tentou vendê-la para uma casa de prostituição.

Ela passou a chamar a mãe de “Pat”, que significa (tapinha) e os irmãos Morgan e Alison se tornaram “ex-irmão” e “ex-irmã”.

Com o falecimento da mãe Patricia aos 87 anos e da ex-irmã mais velha, Alison aos 63, Mariah agora enfrenta um novo capítulo em sua vida, marcado pela falta de figuras base de sua vida, porém também pela continuidade de sua carreira internacional. Maria veio no Brasil em 2010, e agora em 2024 promete que dará o seu melhor nos shows e cantará as música que os brasileiros mais amam dela.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: