Esposa de Lucas Paquetá tira joias com medo de ser roubada no Pelourinho

A influenciadora digital e esposa do jogador da seleção brasileira Lucas Paquetá, Duda Fournier, chamou atenção no instagram ao dizer que tirou todas as joias antes de passear pelo Pelourinho, famoso ponto turístico de Salvador, por receio de assaltos. O casal está na capital baiana devido à partida das Eliminatórias da Copa do Mundo, na qual Paquetá jogará contra o Uruguai na Arena Fonte Nova.

No vídeo, a influenciadora digital estava acompanhada de uma amiga e publicou o desabafo no “close friends”, recurso do Instagram utilizado para publicar conteúdo para pessoas escolhidas. No entanto, a imagem vazou e viralizou nas redes sociais.

“Karina vai me fazer ir no Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha”, disse Duda.

“Depois ela quer me levar no Farol da Barra. Ah gente, ‘peraí’, até minha aliança eu tirei, a pessoa ‘tá’ um pouco assustada”, falou a influenciadora.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

Apesar do tom de brincadeira, a repercussão gerou críticas, levando Duda a se manifestar e disse que foi uma brincadeira entre entre ela e a amiga, e que a decisão de retirar os acessórios foi baseada em conselhos recebidos localmente; Ela contou que, assim que soube que o jogo da seleção brasileira seria em Salvador, se organizou para viajar porque tinha vontade de conhecer a capital baiana.

“Quando a gente chegou aqui, várias pessoas daqui me falaram que o lugar estava perigoso e a gente até brincou porque somos do Rio [de Janeiro] e é um lugar que também está perigoso. No carro, o táxita mesmo falou para a gente tirar os ‘brilhos'”.

A influenciadora digital reforçou que foi uma brincadeira e disse que adorou o passeio no Pelourinho. Ela pediu desculpas aos soteropolitanos sobre as falas em que relatava o receio de ser assaltada. Segundo ela, a intenção “nunca foi ofender ninguém”.

“Eu passeei, amei, tirei muita foto linda e fiquei todo o tempo falando que o sotaque [baiano] é lindo. Desculpa se eu ofendi. Tanto que quando as pessoas falam que vão para o Rio [de Janeiro] eu digo que está perigoso e tomo meus cuidados lá”, finalizou.

O episódio nos faz lembrar da segurança da região de Salvador, principalmente os locais turísticos. Realmente, o Pelourinho não é para amadores, e mesmo com policiais no locais fazendo guarda nos becos e vielas há falta de se segurança.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram

© Todos os direito reservados ao Coruja News! Não é permitido cópia!