Engenheira ambiental Brasileira desaparecida em Paris é encontrada

A engenheira ambiental brasileira Géssica Carla da Silva, de 33 anos, que havia desaparecido em Paris, foi finalmente localizada no último sábado (18), após dias de angústia. A confirmação foi dada por sua tia, Aparecida Silva, à CNN, trazendo alívio para a família e amigos que temiam pelo seu desaparecimento.

Natural de Cariacica, no estado do Espírito Santo, Géssica morava em Lisboa, Portugal, e havia viajado para Paris no início de janeiro, no dia 8, para uma viagem pessoal. A princípio, a família perdeu o contato com a engenheira depois que ela relatou uma crise de ansiedade no domingo, 12 de janeiro, o que a fez perder um voo de retorno a Portugal.

Ela procurou atendimento médico em um hospital local e, posteriormente, retornou ao hostel onde estava hospedada. Na segunda-feira, 13, Géssica entrou em contato com sua tia, dizendo que estava se sentindo melhor e iria descansar, mas depois disso, o contato foi perdido e a família não conseguiu mais localizar a engenheira.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

Agora, com a boa notícia de que Géssica foi encontrada em Paris e está recebendo cuidados médicos, a família pediu privacidade para oferecer o apoio necessário nesse momento delicado. Aparecida Silva, sua tia, afirmou que a prioridade agora é garantir o bem-estar de Géssica, que passará por cuidados médicos para garantir que tudo esteja bem com ela.

Esse desfecho positivo coloca um fim a uma semana de apreensão, em que familiares e amigos aguardavam ansiosamente por notícias sobre seu paradeiro.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram

© Todos os direito reservados ao Coruja News! Não é permitido cópia!