Uma jovem tailandesa de 20 anos, Ping Chayada, faleceu após várias sessões de massagem para aliviar dores no pescoço e ombro. O caso, ocorrido na Tailândia, está sendo investigado pelas autoridades locais.
Ping, que era cantora e apaixonada por massagens, buscou o tratamento inicialmente para aliviar uma forte pressão no pescoço. No entanto, após a primeira sessão, ela relatou nas redes sociais que o desconforto havia aumentado. Ela tomou medicamentos para amenizar as dores, sem perceber que os sintomas poderiam indicar um problema mais grave.
Cerca de uma semana depois, Ping começou a sentir dormência em um dos braços. Mesmo assim, decidiu retornar ao mesmo local para uma segunda massagem. Quinze dias após o início do tratamento, seu corpo começou a apresentar rigidez, dificultando até mesmo sua capacidade de se deitar. Ainda assim, ela se submeteu a uma terceira sessão, que acabou agravando sua condição, deixando-a quase imobilizada.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
No dia 6 de novembro, a jovem foi hospitalizada em estado crítico e, infelizmente, não resistiu. As autoridades tailandesas aguardam os resultados da autópsia para determinar a causa exata da morte.
Compartilhe