Deolane Bezerra confessa ter quebrado medida de prisão de propósito

deolane bezerra

Deolane Bezerra confessa ter quebrado medida de prisão de propósito

Deolane Bezerra revelou ter não acatado a regra da medida cautelar para o direito à prisão domiciliar de maneira proposital. A advogada e influenciadora explicou que queria ficar mais próximo da mãe, Solange Bezerra que também estava presa em outro local;

A advogada contou que, nos 20 dias que esteve presa, fazia somente quatro refeições diárias também contou que só conseguia dormir quatro horas à noite, toda via, conseguia dormir um pouco a tarde;

Deolane Bezerra tem 34 anos e alega que é inocente. Nas redes sociais a própria desmentiu todas as denuncias que lhe foram feitas, e repetiu que crer na justiça do país. “Tenho plena consciência da minha inocência”, afirmou.

Veja também: Deolane conta como adotou seu primeiro filho aos 16 anos: ‘Chamaram a polícia’
Veja também: Como Deolane Bezerra ficou milionária? Veja os detalhes de seu patrimônio

Veja também: Gusttavo Lima se manifesta após prisão decretada pela justiça de Pernambuco

Entre as condições judiciais estabelecidas para que Deolane Bezerra mantenha sua liberdade provisória, ela não poderá mudar de endereço sem autorização prévia do juiz, não poderá deixar a casa onde mora sem permissão judicial, e deve evitar cometer qualquer outro crime intencional.

Deolane também relatou que, quando foi presa, foi abordada por uma colega de sela, que pediu doações para uma nova detenta que chegara à Colônia Penal sem nada. Ela doou algumas peças, mas se arrependeu ao descobrir que a mulher havia assassinado e esquartejado o marido.

Deolane também confessou ter ficado chocada ao saber que estava presa junto com Simary Rayane da Silva, a mãe que envenenou sua filha de dez meses e escondeu o corpo no freezer. Foi um caso famoso no Brasil que, a mãe descongelava o corpo da bebê todos os dias, a embalava como se ainda estivesse viva, e depois a colocava de volta na geladeira.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: