Claudia Raia recebe critica na internet após dizer que deu vibrador para filha de 12 anos

A atriz Claudia Raia está sendo atacada nas redes sociais após revelar que quando sua filha Sofia completou 12 anos, ela presentou a menina com um vibrador. “Quando a Sofia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e falei: Vá se investigar. Vá saber do que é que você gosta”, explicou ela em entrevista ao programa Goucha, em Portugal. Atualmente, Sofia tem 22 anos.

Nas redes sociais, o assunto gerou bastante incômodo entre os seguidores. “Esse povo envergonha o Brasil”, disse um seguidor. “Se o pai desse um “presente” desses para a filha de 12 anos, automaticamente era enquadrado por estupro de vulnerável, uma vez que não há a necessidade de se consumar o ato, apenas o fato de induzir ou insinuar o sexo com menor de 14 já é crime, mas como foi a mãe famosa, é “Quebra de tabú” …”, criticou outro. “Sem contar a exposição dessa mãe para com a filha , pra que isso? Uma situação tão íntima e exposta pro Brasil todo, falta de assunto e elegância”, completou um terceiro rapaz.

“Que absurdo isso deve ser investigado e se for verdade perda de guarda porque isso não é normal”, esbravejou uma moça.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

No mesmo programa, Claudia Raia falou sobre sua própria vida sexual e que a menopausa não impactou sua libido. “O [meu] desejo sexual permanece bom”, explicou a atriz, afirmando que fez uso de reposição hormonal e brinquedos sexuais para auxiliar nesta fase. 

Na entrevista, Claudia Raia ainda disse que tem uma coleção de 17 vibradores.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram

© Todos os direito reservados ao Coruja News! Não é permitido cópia!