O Hospital Mater Dei, localizado em Salvador, está com duas oportunidades de emprego abertas:
1. Recepcionista
Principais responsabilidades:
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
- Atendimento presencial e telefônico aos pacientes, fornecendo orientações e encaminhamentos necessários.
- Gestão das filas de atendimento, considerando prioridades e especialidades.
- Cadastro e atualização de dados dos pacientes nos sistemas internos.
- Solicitação de autorizações junto aos convênios, conforme regras estabelecidas.
- Orientação sobre procedimentos particulares, incluindo valores e formas de pagamento.
- Conferência dos atendimentos para elaboração do pré-faturamento.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia na área será considerada um diferencial.
2. Auxiliar de Contas
Principais responsabilidades:
- Registro de cirurgias realizadas, incluindo prestadores, códigos e taxas correspondentes.
- Recebimento e registro de devolução de materiais e medicamentos não utilizados.
- Conferência dos materiais utilizados durante os procedimentos, alinhando registros com a documentação.
- Identificação e comunicação de pendências nos registros de enfermagem e médicos.
- Protocolização de documentos relacionados a Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME).
- Controle de estoque de materiais de escritório e solicitação de reposições quando necessário.
- Promoção de atitudes que garantam a integridade física própria e de terceiros.
- Atendimento humanizado a clientes e visitantes, solucionando demandas e fornecendo esclarecimentos.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Desejável experiência em pré-faturamento, conferência de procedimentos médicos e lançamentos de taxas cirúrgicas.
Para se candidatar a essas vagas, os interessados devem se candidatar para recepcionista neste link e para auxiliar de contas neste link aqui.
Compartilhe