Mulher italiana morre em Nápoles após ser atingida por estátua que caiu de uma janela

Mulher italiana morre em Nápoles após ser atingida por estátua caída de uma janela

Mulher italiana morre em Nápoles após ser atingida por estátua que caiu de uma janela

Chiara Jaconis, uma turista italiana faleceu na terça-feira (17) após ser atingida na cabeça por uma estátua que caiu de uma janela em Nápoles. Ela passeava pela cidade como um presente do namorado, por seu aniversário de 30 anos. Os dois juntos caminhavam quando o objeto caiu no último domingo (15).

A estátua servia como um difusor de aromas, e a investigação está verificando se crianças brincavam com a estátua em um apartamento próximo. A estátua quebrou ao bater na sacada de um apartamento, e um pedaço pontiagudo atingiu a cabeça de Chiara. O pai dela, Gianfranco Jaconis, lamentou a morte da filha: O caso está sendo tratado como possível homicídio culposo por negligência.

Câmeras de segurança capturaram o acidente. Chiara foi resgatada, porém chegou ao hospital em estado crítico e não sobreviveu após uma cirurgia de emergência.

“Bastava que esse objeto a tivesse atingido no braço, na mão ou no ombro, mas atingiu logo a cabeça, como se tivessem alguém mirado”, expressou o pai;

Veja também: Esposa leva marido ao hospital por constipação e descobre garrafa presa no ânus
Veja também: Empresário brasileiro vende mansão sem saber que o comprador era dono da Amazon, Jeff Bezos e perde dinheiro
Veja também: Mulher aos 56 anos passa em três concursos públicos e inspira com sua perseverança

Chiara morava há seis anos em Paris, onde .trabalhava no ramo da moda em Paris; era formada em Administração de Empresas com especialização em Gestão da Moda. Ela já trabalhou para marcas como Givenchy, Moncler, Christian Louboutin e Prada.

A família aguarda a realização da autópsia e a liberação do corpo.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: