Um crime brutal chocou moradores do bairro do Comércio, em Salvador, na noite da última terça-feira (5). Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto, com marcas de tiros, e com os pés e as mãos amarrados. A cena de violência chamou a atenção de quem passava pelo local e levantou suspeitas de execução.
Assim que perceberam a gravidade da situação, moradores acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da 16ª Companhia Independente (CIPM) foi enviada rapidamente ao local. Os policiais isolaram a área para preservar a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e coleta de provas.
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que já iniciou diligências para descobrir quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, e as guias periciais foram oficialmente expedidas.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔
Por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de execução, considerando a forma como o corpo foi encontrado. No entanto, todas as linhas de investigação estão abertas, incluindo possíveis ligações com disputas do crime organizado ou acertos de contas.
Este episódio reforça a preocupação com a escalada da violência em Salvador, especialmente em áreas centrais da cidade, que historicamente são movimentadas durante o dia, mas acabam ficando desertas à noite, facilitando a ação de criminosos.
As autoridades pedem a colaboração da população. Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores do crime pode ser repassada de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 181.
Compartilhe