O rapper francês Jérémy Bana Owana, conhecido pela alcunha artística Werenoi, morreu após sofrer uma parada cardíaca no último sábado (17), em Paris, na França. A morte ocorreu horas antes de uma apresentação marcada no Azar Club, em Lyon.
Werenoi foi hospitalizado na noite de sexta-feira (16), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pitié-Salpêtrière, após sofrer a parada cardiorrespiratória, de acordo com o site francês “Pure Charts”.
No X, a conta do Spotify França publicou uma homenagem ao rapper francês: “Werenoi nos deixou na noite passada. Em apenas cinco anos, o rapper de Montreuil deixou uma marca duradoura no rap e na música francesa como um todo. Nossos sentimentos à família e aos entes queridos”.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔
Werenoi é um dos nomes mais conhecidos do rap francês. Em 2024, ele venceu a categoria de Álbum do Ano na cerimônia Les Flammes 2024, uma das maiores premiações da música francesa. Neste mesmo ano, o artista foi a atração principal da 40ª edição do festival Francofolies de La Rochelle.
Compartilhe