Um novo vídeo veio à tona envolvendo o CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, e a diretora de Recursos Humanos da mesma empresa, Kristin Cabot. As imagens mostram os dois aos beijos durante o show da banda Coldplay, nos Estados Unidos. O registro rapidamente viralizou nas redes sociais e intensificou a polêmica em torno do caso, já que ambos são casados com outras pessoas.
O novo flagrante, divulgado pelo site TMZ, mostra o casal curtindo o evento com naturalidade, pouco antes do momento em que apareceram na tradicional kiss cam — a câmera do beijo — do Gillette Stadium, em Massachusetts. Na ocasião, a reação desconcertada dos dois ao perceberem que estavam sendo filmados ao vivo diante de 65 mil pessoas causou ainda mais repercussão.
Com o caso ganhando proporções públicas, a empresa Astronomer confirmou a abertura de uma investigação interna formal. Em nota, a companhia negou a autenticidade de um suposto comunicado atribuído ao CEO e informou que tanto Byron quanto Cabot foram afastados imediatamente de seus cargos. A orientação, segundo a empresa, é que nenhum dos dois se manifeste publicamente neste momento. Veja vídeo:
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔
@tmzAstronomer CEO #AndyByron and HR Chief #KristinCabot were all over each other even when they weren’t on the kiss-cam … ‘cause we got them locking lips at the #Coldplay before getting caught in 4K. 📸🤨 Watch the #Exclusive video at the 🔗in bio!
A repercussão chegou ao ponto de ser parodiada durante uma partida de beisebol. Os mascotes do time Philadelphia Phillies encenaram a cena da kiss cam durante o jogo contra o Los Angeles Angels, na última sexta-feira (18), no Citizens Bank Park, na Filadélfia.
Enquanto isso, na vida pessoal, os desdobramentos também seguem. A esposa de Andy Byron, Megan Kerrigan, com quem ele tem dois filhos, removeu o sobrenome do marido de seus perfis nas redes sociais e, posteriormente, desativou suas contas.
O episódio não apenas levantou discussões sobre ética nas relações de trabalho e conduta empresarial, como também colocou a Astronomer sob os holofotes de forma inesperada. O caso segue sendo acompanhado por veículos nacionais e internacionais.
Compartilhe