Filha de ex-vereador é sequestrada em shopping na RMS e passa por momentos de pânico

A filha do ex-vereador Lexa Lopes passou por momentos de terror ao ser sequestrada dentro do estacionamento do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na terça-feira (25), quando a mulher, de 32 anos, foi abordada por um homem armado assim que entrou em seu veículo.

O suspeito entrou no carro e ordenou que a vítima dirigisse até uma rua menos movimentada. Durante cerca de 15 minutos, a mulher foi obrigada a seguir as ordens do criminoso até parar em um local isolado, onde foi coagida a fazer um Pix de R$ 944. Além disso, o homem roubou joias e um Apple Watch, mas deixou o celular da vítima para trás, possivelmente ao perceber que o aparelho estava com o localizador ativado. Após o crime, ele fugiu.

O ex-vereador relatou que, assim que o sequestrador foi embora, sua filha entrou em desespero. “Ela teve uma crise de choro, me ligou e eu fui socorrer. Fiquei extremamente nervoso. Na hora, a gente pensa no pior, mas, graças a Deus, a violência foi mais psicológica. Os danos materiais a gente recupera”, disse Lopes.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔

Ainda não há indícios de que a vítima tenha sido alvo premeditado. Para Lopes, o crime foi uma consequência da insegurança na região. O sequestrador foi descrito como um homem de olhos claros, usando blusa azul e boné, mas ainda não foi identificado.

A 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas está investigando o caso e busca localizar o autor do crime. A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram