Em um triste caso de violência, de um entregador de 46 anos, foi morto após uma discussão de trânsito em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, no domingo (27). Paulo estava dirigindo o carro da família no momento, em vez de sua motocicleta de trabalho. Infelizmente, até o momento, ninguém foi preso.
A vítima foi identificada como Paulo Roberto Araújo dos Santos. A Polícia Civil não confirmou a motivação do crime, mas as informações locais é que houve uma discussão envolvendo outro motorista, que fugiu após disparar contra Paulo Roberto.
O tiro atravessou o vidro traseiro e atingiu a nuca da vítima, levando-o a perder o controle do carro e colidir em outro veículo estacionado. Felizmente, uma pessoa que estava próxima que estava lavando seu carro, conseguiu se afastar antes do impacto e não sofreu ferimentos.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

Policiais militares do 12º Batalhão (BPM) foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram o homem já sem os sinais vitais. O entregador estava dentro do carro dele na Rua da Liberdade. O local foi isolado até a chegada da perícia.
Paulo Roberto era um morador antigo de Camaçari e vivia na cidade cerca de 20 anos, e nasceu em Amélia Rodrigues. Ele deixa uma esposa e uma filha de 11 anos.
Este caso no fazem pensar sobre o impacto devastador que a violência no trânsito pode ter nas famílias e na comunidade. Casos como esse é muito comum no Brasil. Discussões bobas e momentos de impaciência podem rapidamente sair do controle e resultar em tragédias. A pessoa pode está transportando uma arma… As vezes é melhor não revidar tais ofensas para você continuar vivo;
Compartilhe