Entregador por aplicativo é morto após briga de trânsito na Bahia

Em um triste caso de violência, de um entregador de 46 anos, foi morto após uma discussão de trânsito em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, no domingo (27). Paulo estava dirigindo o carro da família no momento, em vez de sua motocicleta de trabalho. Infelizmente, até o momento, ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Paulo Roberto Araújo dos Santos. A Polícia Civil não confirmou a motivação do crime, mas as informações locais é que houve uma discussão envolvendo outro motorista, que fugiu após disparar contra Paulo Roberto.

O tiro atravessou o vidro traseiro e atingiu a nuca da vítima, levando-o a perder o controle do carro e colidir em outro veículo estacionado. Felizmente, uma pessoa que estava próxima que estava lavando seu carro, conseguiu se afastar antes do impacto e não sofreu ferimentos.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar

Policiais militares do 12º Batalhão (BPM) foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram o homem já sem os sinais vitais. O entregador estava dentro do carro dele na Rua da Liberdade. O local foi isolado até a chegada da perícia. 

Paulo Roberto era um morador antigo de Camaçari e vivia na cidade cerca de 20 anos, e nasceu em Amélia Rodrigues. Ele deixa uma esposa e uma filha de 11 anos.

Este caso no fazem pensar sobre o impacto devastador que a violência no trânsito pode ter nas famílias e na comunidade. Casos como esse é muito comum no Brasil. Discussões bobas e momentos de impaciência podem rapidamente sair do controle e resultar em tragédias. A pessoa pode está transportando uma arma… As vezes é melhor não revidar tais ofensas para você continuar vivo;

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram

© Todos os direito reservados ao Coruja News! Não é permitido cópia!