O julgamento de Erika de Souza Vieira Nunes começou sem sua presença. Seis testemunhas da acusação prestaram depoimento sobre a morte de Paulo Roberto Braga. Saiba abaixo porque ela não foi ao julgamento:
A famosa sobrinha de tio Paulo foi uma maior polêmica em Abril deste ano. Acusada de transportar o corpo de Paulo Roberto Braga, e ”fingir” que ele está vivo para assinar o documento e ir até uma agência bancária no Rio de Janeiro para solicitar um empréstimo de R$ 17 mil, Erika não compareceu ao tribunal, visto que está internada em uma clínica psiquiátrica desde o dia 24 de outubro, devido ao agravamento de sua saúde mental.
O caso de Erika, foi tão polêmico que as pessoas faziam piadas com a situação de Erika que estava empurrando seu tio em uma cadeira de rodas. Uma equipe do Samu foi chamada ao local e constatou a morte de Paulo. A sobrinha chegou a ser presa naquele mês, mas foi liberada.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
Depois da situação, Erika foi presa e acusada de vilipêndio de cadáver e furto mediante fraude.
Em maio, o Fantástico, da TV Globo, revelou relatórios médicos que mostrava que Erika sofre de depressão, pensamentos suicidas e alucinações auditivas o que levou a uma análise mais cuidadosa de sua capacidade mental.
O Ministério Público, porém, sustenta que Erika agiu intencionalmente, desrespeitando o corpo do tio falecido e buscando benefícios financeiros.
Uma nova audiência foi marcada para o dia 18 de fevereiro de 2025. Vamos ver se a sobrinha irá comparecer ao julgamento.
Compartilhe