Uma frase que é muito usada no mundo dos negócios é: “O cliente tem sempre razão”. No entanto, nem sempre pode ser em sentido literal da palavra. Embora seja importante que os consumidores saiam satisfeitos, existem momentos que o funcionário precisa dizer não.
Recentemente noTikTok um cliente da Domino’s, nos Estados Unidos, pediu que sua pizza fosse ao forno duas vezes, e os funcionários diziam que ia queimar, mas ele disse que ainda estava crua. O resultado foi que: A pizza queimou e o cliente ainda ficou revoltado. O vídeo viralizou na internet.
O vídeo foi colocado no aplicativo TikTok pela @distinctive_equestrians, que é administrada por três irmãs norte-americanas, que geralmente postam conteúdos sobre cavalos. Porém, o perfil acabou compartilhando esse momento incomum na pizzaria Domino’s.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: Quero Participar
O vídeo mostra uma pizza de massa fina recém-preparada esperando o fatiador. Até aí tudo bem, mas a pizza estava completamente queimada.
O incidente não foi um erro dos funcionários, mas sim da insistência do cliente que pediu que a pizza fosse ao forno duas vezes, mesmo com os alertas de que isso iria queimá-la. De acordo com o perfil distinctive_questrians, depois que o cliente viu o resultado da pizza, ficou bravo e exigiu uma nova.
O vídeo inusitado viralizou e deu mais de 325 mil visualizações. “O cliente NÃO ESTÁ sempre certo”, diz a legenda. Nos comentários, os usuários admitiram que realmente o cliente nem sempre tem razão; Ele não pode fazer o que quer…
Um usuário escreveu: “É como quando as pessoas pedem sua bebida no Starbucks sem gelo e depois reclamam que ela não está gelada”. Outro acrescentou: “Da próxima vez, peça a solicitação por escrito e avise-os por escrito que ela sairá queimada. Não há como argumentar.”
Também uma internauta contou que aconteceu algo parecido: “Trabalhei no Dunkin e teve um cara que queria que seu bagel fosse passado duas vezes. Também disse a ele que iria queimar. Ele ficou lá e me observou fazer isso. Saiu queimado, ele ficou bravo. Na verdade não tive culpa”
Compartilhe