Construtora abre 200 vagas de emprego para obra de condomínio logístico na RMS

mercado livre trabalho emprego

Construtora abre 200 vagas de emprego para obra de condomínio logístico na RMS

As obras do condomínio logístico do Mercado Livre, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foram iniciadas. Por isso, a Consul Engenharia, responsável pela construção às margens da BA-093, anunciou cerca de 200 vagas para trabalhadores do setor, ainda neste ano de 2024.

As vagas são para as seguintes funções: carpinteiro, armador, pedreiro, eletricista, encanador, montador de andaime, jovem aprendiz e estagiário de engenharia civil e arquitetura.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail vagas@consulengenharia.com.br.

O processo de seleção envolve a análise de currículos e uma entrevista presencial. Os candidatos selecionados serão notificados pelo setor de Recursos Humanos através dos contatos fornecidos.

Veja também: Coelba abre inscrição para Jovem Aprendiz 2024 remunerado
Veja também: Universidade abre inscrições gratuitas para curso de libras: Veja como participar

A obra precisará de bastante funcionários, pois será uma com uma área construída de aproximadamente 86 mil metros quadrados. A empresa responsável em operar a construção é a Consul Engenharia, empresa baiana com mais de 20 anos de atuação em todo o território nacional que diz: “Para nós, é um imenso prazer e uma grande responsabilidade. A entrega da obra ocorrerá em duas fases, em junho e setembro de 2025.

Para as vagas de jovem aprendiz, é necessário ter entre 18 e 21 anos e estar cursando alguma instituição de ensino; para as oportunidades de estágio, é obrigatório estar matriculado nos cursos de Engenharia Civil ou Arquitetura, a partir do 5º semestre.

Construção vai oferecer cerca de mil empregos 

A entrega do condomínio logístico ocorrerá em duas fases, em junho e setembro de 2025. Durante o período da construção, a construtora vai gerar cerca de 1.000 empregados;

A Consul Engenharia já está trabalhando no canteiro de obras e realizando a terraplenagem da área da construção.

Segundo os investidores, o maior fundo imobiliário de logística do país, Pátria Log (HGLC11), e a Lyon Capital Partners, espera-se a geração de aproximadamente 6.000 empregos, entre diretos e indiretos, durante a fase de operação.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: