Uma jovem de 22 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em Belo Horizonte (MG) na noite de domingo (7). A vítima, identificada como Brunna Ribeiro de Castro Rosas, era estagiária da TV Record e estudava jornalismo na PUC Minas.
A estudante estava no carro com o namorado, Gabriel Oliveira, de 26 anos, que, segundo relatos, dirigia em alta velocidade. O motorista perdeu o controle da direção e bateu em um semáforo no cruzamento. O carro começou a pegar fogo logo após a batida.
Ao descer do automóvel, Brunna sofreu uma descarga elétrica por causa de fios soltos do poste. Já Gabriel foi reitrado desacordado do veículo e socorrido ao Hospital João XXIII em estado grave.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔
Um outro homem, Gustavo Lucas Pereira de Assis, de 36 anos, também estava no carro, mas conseguiu sair consciente. Ele é editor de imagens na TV. Segundo a vítima, os três voltavam de uma festa.
Em nota, a Record lamentou a morte de Brunna e disse que acompanha de perto o estado de saúde das outras duas vítimas, assim como tem prestado apoio à família da jovem.
Compartilhe