Filho do goleiro Bruno é dispensado do Athletico! SAIBA O MOTIVO INUSITADO

bruninho

Filho do goleiro Bruno é dispensado do Athletico! SAIBA O MOTIVO INUSITADO

O filho do ex-goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio, assassinada em 2010 a mando do próprio jogador do Flamengo na época, foi dispensado da categoria de base do Athletico Paranaense. A decisão teria sido motivada por questões comportamentais durante sua passagem no clube, aos 14 anos de idade.

A informação foi divulgada pelo site Um Dois Esportes. Segundo relatos, os problemas de Bruninho ocorreram tanto na escola quanto nas aulas de inglês realizadas no Centro de Treinamento do Caju. Bruninho estava no clube desde 2022 e havia assinado um contrato de formação em fevereiro, válido até 2027.

Apesar dos esforços internos do clube para resolver a situação, optou-se pela dispensa do jovem. O estafe do goleiro não quis comentar sobre o assunto.

Além de Bruninho, outros atletas das categorias inferiores também foram dispensados recentemente. Na semana passada, o Athletico surpreendeu ao anunciar o encerramento das categorias sub-9, sub-10 e sub-11.

Bruninho e sua avó Sônia, ficaram surpresos ao saber da notícia e estão tentando resolver a questão internamente. Recentemente, o Furacão também descontinuou as categorias sub-9, sub-10 e sub-11, o que levou à saída de vários atletas e gerou uma polêmica entre os torcedores.

Atualmente, o jovem goleiro reside com sua avó materna, Sônia, em Curitiba. Apesar do nome, ele prefere não ter qualquer ligação com seu pai, que foi condenado em 2013 a mais de 20 anos de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, sua mãe.

Bruno foi considerado o mandante do crime, e Eliza desapareceu em 2010, com seu corpo nunca tendo sido encontrado. Em 2017, a Justiça reduziu sua pena em 18 meses. Em 2019, após cumprir mais de oito anos na prisão, Bruno obteve progressão para o regime semiaberto. Em janeiro de 2023, ele passou para a liberdade condicional.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: