Taxista perde a visão após acidente bizarro com tampa de bueiro solta no Rio

Um taxista de 39 anos, identificado como Thiago Calunga Silva, perdeu a visão do olho esquerdo depois de um carro passar por um bueiro com tampa solta no Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na última sexta-feira (23).

De acordo com informações do G1 Rio de Janeiro, o motorista não reparou que a tampa do bueiro estava solta. O táxi foi alçado pela traseira. Ao ‘aterrissar’, o veículo acionou os airbags. O celular de Thiago, que estava no painel, acabou acertando o rosto dele.

A esposa do taxista, Engie Sobral Braga, relatou que ele passou por um cirurgia no sábado para reconstituir a pálpebra. “Ele teve a vista dilacerada no acidente. Os médicos condenaram a vista esquerda dele”, afirmou.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔

Após o acidente, o taxista foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e foi transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

De acordo com o síndico de um prédio que está situado em frente ao bueiro, a tampa do equipamento costuma sair quando chove no local. A Águas do Rio, empresa brasileira que detém a concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e saneamento básico no estado do Rio de Janeiro, disse que uma equipe esteve no local e um novo grupo iria realizar a troca do bueiro.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram