‘Sextorsion’: padrasto é preso por ameaçar expor fotos da enteada nua

Um homem foi preso, nesta segunda-feira, por policiais da 62ª DP (Imbariê) acusado de “sextorsion” contra a enteada, de 13 anos: a menina recebia ameaças de ter fotos íntimas expostas caso não se relacionasse com ele. Com o suspeito os agentes encontraram conteúdo pornográfico infantil armazenado — o que é vedado pelo artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente. O homem foi autuado em flagrante.

De acordo com a investigação da 62ª DP, o padrasto conseguiu as imagens que usava para chantagear a enteada após provocar uma obra no banheiro da casa da família e fazer com que todos usassem a área de serviço, de maneira improvisada, para tomar banho, onde instalou uma câmera. A adolescente era filmada quando fazia sua higiene.

Após a obtenção das gravações com cenas de nudez da vítima, o padrasto criou uma conta falsa numa rede social e começou a “sextorsion”, afirmando que postaria as imagens na internet. Ele disse, ainda, que as enviaria para parentes da menina.

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔

O homem foi encaminhado para a delegacia de Imbariê para a realização do auto de prisão em flagrante. As imagens encontradas com ele foram apreendidas pelos policiais.

Compartilhe

📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:

Grupo do WhatsApp

📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:

Coruja News no Instagram