Ex de Perlla: Do casamento à prisão por envolvimento em pirâmide

perla e ex marido

Ex de Perlla: Do casamento à prisão por envolvimento em pirâmide

O empresário Patrick Abrahão, ex de Perla, ficou preso por 10 meses. Ele junto com o pai, Ivonélio Abrahão da Silva, foram presos em outubro de 2022 na operação La Casa de Papel, da Polícia Federal, Receita Federal e da Agência Nacional de Mineração.

Patrick foi suspeito de um esquema de pirâmide financeira internacional em mais de 80 países. A PF informou que ele era investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.Ele foi liberado em agosto de 2023.

Ele ficou preso por 10 meses no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, sendo liberado em agosto do ano passado. Ele ainda enfrenta acusações de operar uma instituição financeira sem autorização legal, gestão fraudulenta, crimes ambientais, lavagem de dinheiro e participação em uma organização criminosa.

Casamento

A cantora Perlla anunciou que está fazendo uma “pausa” no casamento. Nesta segunda-feira (12), ela usou as redes sociais para comunicar que ela e o empresário decidiram dar um tempo na relação.

Perlla deixou claro que ainda há amor entre eles. “Acreditamos muito no que construímos juntos ao longo desse tempo. Mas, às vezes, precisamos de uma pausa para que cada um possa refletir, respirar e reconsiderar nossa união”.

Após a postagem de Perlla, Patrick também publicou uma nota oficial anunciando o término. “Após muita reflexão e com o coração pesado, Perlla e eu decidimos seguir caminhos separados. Ainda tem muito amor e respeito entre nós, e admiramos tudo o que construímos, mas,é necessário um tempo para reavaliar a direção […]”, escreveu Patrick.

Paralelamente à sua carreira como influencer, Perlla está cursando jornalismo e atualmente está no 3 período da faculdade. Sua família reconheceu seu talento para a comunicação enquanto ela apresentava um programa infantil gospel, o que a possibilitou a seguir o curso.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: