Dois homens suspeitos de matar o próprio primo foram presos na manhã desta terça-feira (21) durante a Operação Consanguíneos. A ação aconteceu no povoado de Bom Conselho, distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia.
O crime, segundo as investigações, está ligado a um conflito familiar que resultou na morte de Ricardo Alves da Cruz, de 38 anos. A vítima teria sido morta no dia 20 de setembro, no povoado de Maniçoba Velha, na mesma região.
Um dos suspeitos é apontado como autor direto do homicídio, enquanto o outro possuía mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí e estava escondido na região. Policiais apreenderam armas e documentos falsos na ação.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔
Além disso, foram encontradas seis motocicletas com irregularidades. Os veículos foram encaminhados para perícia, já que há indícios de que tenham sido usados em outros homicídios registrados na área.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro), com apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Norte) e do Núcleo de Inteligência da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).
Compartilhe




