Uma criança de apenas 11 anos deu à luz em casa. E agora foi revelada uma decisão sobre a mãe, o padrasto e a avó da menina. Além disso, o teste de DNA também impressionou ao revelar quem é o pai do bebê.
A mãe e o padrasto da menina, Cherie Walker, 33 anos Dustin Walker, 34 anos, alegaram inicialmente que não sabiam da gravidez. Eles também afirmaram que só teriam descoberto quando a menina entrou em trabalho de parto em casa.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔
A avó materna da menina, Michelle Justus, ainda defendeu a mãe e o padrasto, tentando alegar que o pai do bebê era um menino de 12 anos. Mas a verdade veio à tona e deixou o caso ainda mais pre0cupante.
Teste de DNA revelou quem era o pai do bebê que a criança teve
O padrasto e a mãe já foram detidos desde quando a criança deu à luz, inicialmente por negligênci4. Porém, foi realizado um teste de DNA no bebê e descobriu-se que o pai do recém-nascido era o próprio padrasto, Dustin Walker.
O caso agora fez a primeira aparição após todo o ocorrido. Eles deixaram a prisã0 brevemente apenas para participarem da audiência com o juiz que determinou que o julgamento deles ocorrerá no dia 24 de novembro.
Durante a audiência, a mãe da criança, Cherie, revelou que está gravidíssima, ela pode dar à luz a qualquer momento. O bebê será o seu sétimo filho. Muito provavelmente, Cherie perderá a guarda deste bebê, assim como aconteceu com seus outros filhos, desde quando a sua filha de 11 anos deu à luz. As crianças estão todas sob os cuidados do conselho tutelar local.

A promotora assistente da cidade de Muskogee, Janet Hutson, disse: “É uma tragéd1a que uma criança de 11 anos tenha sido estvpr4d4 e tenha tido que dar à luz em casa, sem absolutamente nenhuma assistência médica”.
Mãe, padrasto e avó vão responder pelo que aconteceu com a criança
A mãe, o padrasto e também a avó materna Michelle Justus estão detidos no momento. O padrasto Dustin Walker enfrenta acus4ções de abus0 s3xval inf4ntil e negligência. Cherie Walker é acusada de facilitar o 4bus0 sexv4l 1nf4ntil. Ambos estão detidos sob fiança de 100 mil dólares cada (539 mil reais).
A avó materna Michelle Justus também foi indiciada por seis acus4ções de negligênci4 inf4ntil. A avó era vizinha da família e ajudava a cuidar dos netos. “Alegamos que ela também era cuidadora das crianças e não corrigiu certas condições ou relatou o fato de que a criança estava grávida”, afirmou a promotora.

A fiança estipulada para a avó foi de 75 mil dólares (404 mil reais). A avó também alegava que não sabia da gestação da neta até o parto. Contudo, como a menina de 11 anos deu à luz a um bebê a termo, ou seja, a gestação foi até os nove meses, os investigadores consideram impossível que a família não tenha notado a nítida gestação da m3n0r.
A menina e seus cinco irmãos foram retirados da casa da mãe e do padrasto e estão sob os cuidados do conselho tutelar, bem como o bebê que a criança deu à luz.
Compartilhe
📱 Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias em tempo real:
Grupo do WhatsApp📸 Não perca nenhuma atualização! Siga-nos no Instagram:
Coruja News no Instagram





