A influenciadora Jennifer Gomes costumava compartilhar no Instagram a rotina do dia a dia, especialmente os momentos de lazer. Em algumas fotos, ela aparece sensualizando de biquíni enquanto curte a praia. Em outras, surge bem produzida para eventos, como em um registro em que usa um vestido vermelho tomara que caia, combinado com luvas longas.
Antes do vazamento das gravações, Jennifer Gomes tinha cerca de 5 mil seguidores. Depois dos compartilhe dos vídeos em grupos de mensagens no WhatsApp, o número disparou, chegando a 38 mil. Em seguida, a conta da influenciadora foi desativada da plataforma Já no Tiktok, ela aparece fazendo vídeos dançando músicas de funk.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp: 👉 Quero Participar 🔔
Os vídeos de sexo
Quatro vídeos íntimos começaram a circular nas redes sociais desde o fim de emana. As imagens, gravadas pela própria influenciadora em seu celular, mostram ela mantendo relações sexuais com o marido em diversos ângulos.
Compartilhar imagens íntimas vazadas é crime
O vazamento de vídeos e fotos íntimas sem consentimento é uma violação grave da privacidade e pode trazer sérias consequências legais. No Brasil, a prática é tipificada como crime no artigo 218-C do Código Penal, que prevê pena de 1 a 5 anos de prisão para quem produzir, compartilhar ou divulgar esse tipo de conteúdo sem autorização da vítima.
Compartilhe