Cantora Marina Sena confessa: ‘não tenho noção da minha fama’

marinasena

Cantora Marina Sena confessa: ‘não tenho noção da minha fama’

Nesta segunda-feira (09), Marina Sena contou sobre o seu momento atual como cantora declarou que não faz ideia do quão famosa é no Brasil. Em uma entrevista à revista “Quem”, a cantora afirmou que ainda se sente como a mesma pessoa de quando vivia no interior de Minas Gerais.

Na entrevista, Marina disse que vai seguindo sua vida normalmente e não deixa a fama subir a cabeça e diz: “Não sei se eu tenho a real noção e Juliano, às vezes, fala comigo: ‘Você não tem a menor noção do seu tamanho, né?’. Tipo assim…Estou aqui, estou normal, sou a Marininha de Taiobeiras (MG). Não estou entendendo mais o que que está acontecendo”, disse ela.

A cantora deixou claro que, por estar diretamente envolvida com tudo o que acontece em sua carreira, sua visão é diferente da de quem observa de fora: “Creio que nenhum famoso sabe exatamente o alcance que vai ter, porque está vivendo tudo em primeira pessoa. Acho que é preciso enxergar de fora, como uma terceira pessoa, para perceber a verdadeira dimensão das coisas”, concluiu.

Veja também: Thiago Salvático fala sobre decisão de Rose Miriam de abandonar batalha Judicial por união estável com Gugu Liberato

Veja também: Mãe de Davi Brito mostra exame médico e diz: ‘Medo de deixar meus filhos’

Veja também: Deolane conta como adotou seu primeiro filho aos 16 anos: ‘Chamaram a polícia’

Marina Sena é uma cantora e compositora brasileira nascida em 1996. Ela ganhou a fama com seu álbum de estreia, “De Primeira”, lançado em 2021, que trouxe uma mistura única de pop, MPB e funk. Com uma voz suave e diferenciada, Marina conquistou fãs pelo Brasil inteiro, recebendo diversos prêmios, como o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Ela fez muito sucesso também com a música ‘Ombrim, (ai que delicia é verão) com Chicão do Piseiro, Roni Bruno e MTS no Beat. Marina Sena também é conhecida por sua presença de palco cativante, tornando-se uma das revelações da música brasileira contemporânea.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: