Cantor Igor Kannário passa oito horas sedado para tatuagem – Confira

Igor Kannário Passa Oito Horas Sedado para Tatuagem na Bahia

Cantor Igor Kannário passa oito horas sedado para tatuagem – Confira

Igor Kannário, ex-deputado federal e cantor, recentemente fez história ao passar por uma extensa sessão de tatuagens, marcada pela primeira vez na Bahia com a utilização de sedação.

O procedimento, que ocorreu em uma clínica de cirurgia plástica em Salvador, envolveu uma maratona de oito horas com a colaboração de seis tatuadores e acompanhamento médico especializado. A decisão de Kannário de realizar todas as tatuagens em uma única sessão foi motivada pela intenção de minimizar a dor associada ao processo.

Veja também: Veja também: Gelateria da Bahia faz sucesso com sorvete de acarajé: Uma delícia inesperada

Aspectos do Procedimento

Durante a sessão, Igor Kannário recebeu tatuagens nos braços, mãos, pernas, pescoço e barriga. As tatuagens incluíam homenagens a sua esposa e filho, com retratos e personagens de animação, além de uma imagem de Jesus Cristo. A técnica de sedação foi escolhida para reduzir a dor, dada a sua preocupação com o desconforto.

O cantor permaneceu consciente e interagiu com os tatuadores durante o procedimento, mas a sedação permitiu que ele suportasse a sessão prolongada sem grandes efeitos colaterais aparentes, voltando rapidamente às suas atividades normais, incluindo um show no mesmo dia.

Acompanhamento Médico e Segurança

Igor Kannário Passa Oito Horas Sedado para Tatuagem na Bahia

O procedimento foi cuidadosamente monitorado por um médico urologista e um anestesista. A sedação, administrada ao longo do procedimento, permitiu que Kannário dormisse e despertasse esporadicamente. O acompanhamento médico é crucial em tais procedimentos para garantir a segurança do paciente, minimizando riscos associados à anestesia e monitorando a recuperação.

Cuidados e Riscos Associados

A médica dermatologista Iara Lemos destacou que tatuagens de grande extensão podem apresentar riscos significativos. O aumento da área tatuada implica maior dor pós-procedimento e dificuldade na cicatrização, além de um risco elevado de infecção e reações alérgicas. A quantidade de pigmento injetado e o uso de anestésicos tópicos em grandes áreas da pele também podem acarretar complicações, desde reações alérgicas simples até condições graves como urticárias e dermatites.

Boca falou sobre o processo criativo das tatuagens e revelou que Igor Kannário quis homenagear sua esposa e filho, tatuando os rostos deles e personagens de animação nas coxas, além de uma imagem de Jesus Cristo em um espaço livre na barriga.

“Foi ideia dele fazer todas as tatuagens em uma única sessão e sob sedação, porque, segundo ele, está ‘velho’ e sensível, e sentiria muita dor”, contou Boca.

Boca mencionou ainda que visitou Igor Kannário no dia seguinte à sessão e constatou que ele estava bem e nem parecia ter feito tantas tatuagens. “Passamos a tarde com ele e ele até fez um show no mesmo dia. Ele ficou do mesmo jeito. Difícil de acreditar, mas é verdade”, afirmou.
Boca Tatuador também relatou que Igor Kannário chegou a acordar durante a sessão, interagia rapidamente com os profissionais, mas logo voltava a dormir. O procedimento foi acompanhado pelo médico urologista Lucas Bittencourt e por um anestesista.

Fonte: g1

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: