Ator Mário Gomes é despejado de mansão de luxo, depois de longa batalha na justiça

mario gomes

Ator Mário Gomes é despejado de mansão de luxo, depois de longa batalha na justiça

Mário Gomes é um ator que ganhou destaque na televisão brasileira, especialmente por seu trabalho na TV Globo. Ele começou sua carreira nos anos 1970 e se tornou um dos galãs mais populares da emissora. O ator se revoltou e pichou a parede da mansão que vivia há algum tempo, mas esta semana recebeu uma ordem de despejo. Em um vídeo postado em suas redes sociais, ele apareceu aos gritando e nervoso e disse que estar sendo vítima de uma ação inconstitucional. “Não vou sair”, gritou ele. 

Em seu Instagram, o ex-galã da Globo e candidato a vereador do Rio de Janeiro compartilhou a gravação na qual escreve a frase “eu não vou sair” em uma das paredes da casa. 

“Não vou sair, é inconstitucional. Eu tenho as provas todas, tenho testemunhas, tenho tudo, só tenho essa casa”, afirmou ele. 

O ator foi despejado da casa onde vivia com sua família desde 2002, há mais de 20 anos, na capital fluminense no último domingo (15), após o imóvel ter sido leiloado para saldar uma dívida trabalhista contraída por ele no Paraná.

A disputa judicial teve início em 2007, segundo o jornal Extra. O ator possuía uma confecção antiga, mas acabou vendendo a empresa e ficou devendo salários a 84 empregados.

A dívida inicial era de R$ 923 mil. Em 2011, a Justiça do Trabalho decidiu pelo leilão do imóvel. Além disso, o ator acumulava uma dívida de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) que já ultrapassava R$ 100 mil.

Ainda em vídeo publicado no instagram, ele pediu a ajuda de políticos de direita para ajuda-lo a reverter sua atual situação. “Eu peço a vocês que marquem Bia Kicis, Carla Zambelli, Pablo Marçal, Jair Bolsonaro, Nikolas Ferreira, todas essas pessoas do ramo politico que são do bem. A gente precisa modificar o que está acontecendo no Brasil, é um absurdo”, reclamou ele. 

Mário Gomes está afastado das telas que participou da novela Tempo de Amar (2017). No ano seguinte, ele foi visto vendendo sanduíches em uma carrocinha na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro. Atualmente, ele é candidato a vereador do Rio de Janeiro.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: