Após décadas na Globo, Ana Furtado detalha sua saída: ‘Não me fazia bem’

ana furtado

Após décadas na Globo, Ana Furtado detalha sua saída: ‘Não me fazia bem’

Ana Furtado abriu o jogo sobre a decisão de encerrar seu vínculo com a TV Globo após quase 30 anos na emissora. Conforme a apresentadora, ela sentia muita “falta de protagonismo”, o que a levou a decidir seguir novos caminhos.

Ana Furtado é uma apresentadora, atriz e diretora brasileira. Ela iniciou sua seus trabalhos como modelo e estreou na televisão em 1995. Ao longo dos anos, Ana se destacou como apresentadora de programas como o “É de Casa”, “Encontro” e foi substituta oficial de Ana Maria Braga no “Mais Você”. Também participou de novelas e minisséries da emissora;

A revelação foi feita durante um bate-papo no PodDelas, no YouTube. Ana explicou que não tem oportunidade de pegar papéis de destaque e que não estava lhe deixando bem;

“Não me fazia bem, eu não tinha protagonismo, eu não estava fazendo coisas que eu queria fazer. Fiquei 28 anos fazendo o que tinha para fazer, mas não era necessariamente o que eu queria e gostava de fazer”, explicou a apresentadora de 50 anos.

Veja também: Por que o Boninho pediu para sair da TV Globo?
Veja também: Ana Castela revela detalhes de sua mansão e faz pedido inusitado aos arquitetos

Veja também: Ator Mário Gomes é despejado de mansão de luxo, depois de longa batalha na justiça

A atriz e apresentadora contou que quando teve o câncer a situação a fez analisar vários pontos de sua vida, tomando a decisão dediminuir mais os passos. “Depois de todo esse processo que eu vivi, decidi que chegou o momento em que tenho a necessidade de parar, respirar, recalcular a rota e decidir o que quero fazer”, afirmou.

Ela tem outros objetivos

Ana Furtado explicou durante a entrevista que tem vontade de fazer coisas mais “significativas”, que a fizessem se sentir bem, decidindo se priorizar após quase 30 anos na Globo;

“O que eu queria fazer eram coisas importantes para mim, extremamente significativas, que fizessem sentido e me deixassem feliz”, explicou a apresentadora, que, ao se despedir da Globo em 2022, agradeceu por todos os anos de parceria.

“Após 26 anos de uma parceria muito gratificante, repleta de aprendizado, respeito e conquistas, estou me despedindo da Globo. Não estou cospindo no prato que comi… nunca…. Mas tem algum tempo venho pensando sobre seguir novos aires, e no início deste ano, percebi que era o momento certo para tomar essa decisão”, declarou na época.

Achou interessante? Compartilhe este contéudo: